Frases de Quase um ano de Namoro
O Amor? Muitos já tentaram definir...mas o lance é que sua definição trata-se um infinito particular. Há várias formas de amar. Minha definição? Bem, O amor, é o querer amar sempre.
Não é que você tem um coração de pedra, é que você aprendeu, mediante frustrações, a não deixar entrar nele quem não o desperta o suficiente para a porta se abrir.
Diga sim ao que te faz feliz, pois o presente que hoje existe é um momento que não pode ser recusado pela por dúvidas e incertezas da emoção.
-Quem é você?
Falar sobre si, é um processo doloroso.
Você é tudo aquilo que sua pele, seu consciente e inconsciente
tenta proteger.
È como pedir pra você rasgar sua própria pele e se expor diante do mundo,
para que os outros saibam quem é você, antes de você mesmo...
Sei que sou muito sensível, sou um cristal delicado.
Porém quanto mais sensível eu for, mais rápido entenderei suas dores!
Em um relacionamento nunca tenha medo de errar, não precisa medir seus passos gerando tanto desgaste.
Ser você jamais será um erro, será o seu maior acerto!
Quem bebe um copo, bebe outro, mais outro... e só mais o último que não acaba, é porque não sentiu diminuir o suficiente para conseguir fugir e entrar na garrafa.
Alguns bebem a vida inteira e não percebem que isso jamais será possível.
O amor que sinto, às vezes parece uma doença terminal, vai acabando com você até chegar um momento em que você não aguenta mais nada.
Se um dia me perguntarem se te esqueci, responderei que não, direi apenas que aprendi a lembrar sem chorar, pois as pessoas que amamos nunca morrem nem se vão, mais continuam vivas pra sempre em nossos corações.
Nós somos consumidos pela incerteza. Mas a vida talvez seja isso mesmo: um mar de incertezas, um oceano de garantias nenhuma.
