Frases de Quase um ano de Namoro
A vida é como um galho seco, sempre esperando a chuva cair para fortalecer-se ou esperando o sol fortalecer-se para cair.
Joe: Você é uma branca magrela com cabelo demais, mas tem um belo corpo. Ele estará no céu quando te ver, Lady Jane.
Jenny: Porque eu realmente o amo, apesar de você ser um cabeça-dura, um desmiolado, um turrão idiota. E não vou deixar você cair morto na estrada aos meus pés só porque é teimoso demais para manter a boca fechada uma vez na vida.
A viajante do tempo
Jenny: Podemos falar com um bebê de uma forma que não podemos com ninguém. Podemos despejar nosso coração para eles sem escolher palavras e nem esconder nada. E isso é um conforto para a alma. É como falamos com eles antes que nasçam.
Tristeza pra que te quero,
Você merece um tiro,
Vá baixar na sepultura,
Lá existe quem te atura,
Os esfomeados gusanos.
Jamie: Quanto a isso, senhor, fiz um juramento diante do altar de Deus de proteger esta mulher. Se o senhor está me dizendo que considera sua própria autoridade maior do que a de Deus Todo-Poderoso, então devo informar-lhe que não compartilho dessa opinião.
A viajante do tempo
Amor...
É doença manhosa,
Que tudo leva pelo outeiro.
Lá pra longe num silvado,
Por baixo de um sobreiro.
O abandono intelectual é um mal, o qual deve ser combatido com doses concentradas de educação. Para cada mal um remédio a altura, para cada veneno um antídoto certo.
Alguns karmas deveriam vim com um manual de instruções! Ou apenas aquele velho bloco de notas! escrito, tome cuidado, para você não acaba fazendo essa mesma merda de novo, lembra?
O preparo consigo mesmo é uma das melhores ferramentas contra a ansiedade. Um dos maiores problemas do ansioso é querer controlar o futuro, e não a si próprio, e o futuro é incontrolável.
"A vida é um filme onde tens o poder de ser o actor ou realizador. Escolhe uma simples realização para assim deixares de seres um actor, e sim, uma pessoa."
Meu espelho refletindo um olhar perdido...
Meus olhos, um mar de sentimentos
Minha alma sabendo amenizar tantas incertezas e trazendo de volta a esperança de quem sabe rir e chorar Oscilando entre aceitar e lutar.
"Nós sonhamos em um dia termos mais do que já temos. Milhões sonham em um dia virem a ter um terço do que nós já temos."
Não se compare com as pessoas que já estão no topo, pois você sempre vai se sentir um merda, você deve se comparar com o seu passado porque por mais na merda que você esteja sempre você vai ver resultado!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp