Frases de Quase um ano de Namoro
A realização de um sonho é uma grandeza infinita, a vida é infinita. SONHO = VIDA?,(você realizou meu sonho obrigado pela VIDA).
Apenas não quero ser mais um igual a todos os outros, porque a igualdade é boa apenas quanto ao respeito e cidadania, mas se somos todos diferentes, então por que somos todos iguais?
Eu só escrevo poema por que são todos meus sentimetos ,é algo que escorre de dentro de mim um desabafo de lagrimas feito pó que eu procuro savar com o grafite..
Chorar por você já virou costume, todos os dias em que acordo, percebo que durmo em um barco que navega calmamente no mar de sofrimento.
A tristeza de amar é ver que um dia esse amor pode se acabar, mas a felicidade de amar é saber que esse amor pode durar, basta ter fidelidade.
O que existe dentro de cada um é uma vital força que nos conduz a acreditar que estamos vivo através da nossa consciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp