Frases de Quase um ano de Namoro
Ela Disse Adeus e eu Esperava um Até Logo, Ela Disse Nunca Mais e eu Sonhava Quase Sempre Com Para sempre, Ela Disse já te Esqueci, Enquanto eu Nunca a Esquecerei...
Voltar atrás é para poucos, o pretérito é quase imbatível nesses momentos, mas vale. Vale por um minuto que seja sentir-se tranquilo, sem aquela carga pesada, extremamente ruidosa que incomoda tudo por dentro, sobre perguntas apressadas, em (des)comunhão com o Eu.
depois do séc 21 é quase impossivel aver um che guevra, um Bob marley , um Martin LutherKing,
pois as crianças não possue mais raizes, elas crescem ehin frente a TV. [ Karin Gabriel ]
VOCÊ SABE…
Quase lá
mas ainda me soa diferente
Quase lá
mas cuidado onde pisa
Tome um porre de coragem
só para ficar mais fácil de acreditar
Quase lá
Não vou lhe contar nada
Adoro ter ver entalada no “quase”
Q-U-A-S-E
Afinal, você sabe…
A quinta tem o seu próprio brilho, é quase um dia isolado na semana, não deve nada para a sexta e repudia a apatia da quarta.
Podemos vencer inteligentes, estudiosos e até sábios, com um simples argumento; mas, é quase impossível, qualquer racionalidade, com quem é ignorante, alienado ou enviezado ideologicamente.
Prof. Eduardo Henrique Cabrera
A tradicional lucidez dos depressivos, quase sempre descrita como um desinteresse radical pelas preocupações humanas, revela-se, em primeiríssimo lugar, como falta de interesse pelas questões de fato pouco interessantes.
Não creio absolutamente que sentir alegria, quando há tanta dor, seja falta de empatia. É quase um dom de algumas pessoas fazer sorrir, mesmo depois de chorar junto.
O violino é um dos poucos instrumentos que permite que o som seja fabricado quase que completamente. Portanto, não existe o som do violino, existe o som do violinista. Ao ouvi-lo, vc está ouvindo a tradução de sua essência em notas e música.
Quase toda primeira atitude maldosa é realizada por um motivo bom, os motivos mudam conforme a sensibilidade diminui e o ego cresce
Amor qualquer um diz
Porém são poucos que sabem o que é
Acredito que quase todos relacionamentos são apenas trocas de interesses
Pois quando o interesse acabar
Você realmente vai descubrir que nunca teve o amor
As adversidades da minha vida
Quase não deu pra suportar
Mas foi curando as feridas
Que que vi um novo sol brilhar.
Se o colonialismo nos causou um dano quase irreparável foi o de afirmar que somos todos iguais.
Aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como.
Nota: Adaptação da máxima de Nietzsche presente na obra "Crepúsculo dos Ídolos".
...MaisQuando a cabeça não funcionar ou o coração despedaçar, quase que como um último fôlego, tome uma dose de auto amor, imagine só que lindo, você ressurgindo e sorrindo!
