Frases de Quase um ano de Namoro
Cada passo que dou, é um erro e nenhum acerto, eu sou só mais um na fila dos que quase-deram-certo, ou que quase chegou perto.
Dentro de mim mora um Deus, talvez diferente do seu, mas é dessa energia quase, divinal, que vem toda a força e fé que eu preciso pra manter minha vida em movimento.
“Tenho a esperança que um dia fecharemos a fonte da corrupção que quase sempre começa com os governantes corrompendo os seus princípios”
Eu tenho quase dez mil anos. Acredite, você não faz ideia do que isso significa: tédio. Um tédio eterno e horrível. Uma busca permanente de formas para passar o tempo.
Se você trabalha trabalha mas não tem uma mente empreendedora nem sabe aproveitar o suor é quase um perder de tempo
De supetão
Surpresa
Quase tenho um treco...
Te vê tão perto
Quase me tocando
Mexe com os meus nervos
Coração,
Difícil segurar...
Desejo de cantar teus olhos
Bagunçar teus cabelos
Tocar tuas mãos...
19/01/2018
Não me apego em quase nada nesta vida materializada,pq sei que um dia tudo vai ser retirado de mim.somente o amor ñ será arrancado
DESTINO.
Água pouca quase nada
e o sertão sofre calado
toda semente plantada
já não rende um trocado
nessa seca desvairada
cada porta que é fechada
mais um destino é selado.
Iniciar um relacionamento sem amor
é como apostar na loteria, chances quase inexistentes, mas se acertar...
A memória transgride, mas o coração é um abrigo quase estático, e ainda que minha mente te esqueça, tu estarás imortalizado, vivendo em minhas emoções.
FERRUGEM
...E (pouco
tempo
depois)
a ferrugem
do tempo
já
corroeu
quase
um
feixe
de lembranças
de nós
dois.
Demonstrar a plenitude em partículas de palavras
É um trabalho quase absurdo que muitos não compreendem;
Um olhar!
Tem quase nada na mesa
de que adianta o suor
se a seca na natureza
está cada dia pior
e esse olhar de tristeza
de quem não tem a certeza
de um futuro melhor.
As riquezas do planeta gratuitamente um presente de Deus,mas nós pagamos muito caro para ter quase nada
Qualquer liberdade que se apresente como tal, será no futuro um cárcere quase perpétuo. A liberdade é uma conquista individual primeiramente, depois coletiva, do contrário, é só mais uma prisão que se abre.
Kaab
Os seres homens têm a opinião de que são livres, mas criaram um Deus quase perfeito e um diabo para umas experiências liberdosas.
Uma missão quase impossível : é conseguir fazer com que um cristão sobremaneira religioso abra a mente para novas descobertas, visto que o seu líder religioso já fechou a mente do tal com a bíblia, sendo que depois engoliu a chave .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp