Frases de Quase um ano de Namoro
A água do mundo
É um olho triste por calar
A água do mundo é não lembrar
A dona do mundo faz
Do alcance o seu dizer
Ter água no corpo é merecer
QUIMIQUISANDO:
"Se eu fosse um oxigênio...
Queria você como meu par...
Numa ligação covalente...
Pra gente formar o ar!"
O meu silêncio só tem único significado, estou a tentar desenvolver um antibiótico que me faça tão forte quando você tentar me machucar.
Como um cientista, eu acredito nesse experimento que elimina as variáveis de confusão de etnia, ração, antecedentes, sendo a mais gritante a aparência física. Nada disso importa.
(Cameron)
Meu Amor, todos os sentimentos que são expressados pelo meu corpo, brotam todos de um só lugar...Coração, a fonte do amor"
A única oportunidade que temos para ir-além e deixar um bom legado é agora, enquanto a morte não passa de uma suposição.
Reza por mim, amor. Imagina-me como um lago de águas puras, serenas, e assim hei de ser para saciar a minha sede de ti.
Olhe a justiça corporal dos pés: eles pisam lugares distintos, um mais à esquerda e outro mais à direita, mas a participação respeitosa deles propicia andar para a frente.
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
A vida é como um cubo mágico, existe diferentes formas de decifrar, mas para ficar perfeito é preciso paciência porque basta um movimento errado para ficar tudo ficar baralhado.
a virtude sem o homem continuar implacável absoluta , agora o homem sem virtude é um aluno da dura realidade que a vida vai castiga-lo bastante .
Quer ser ouvido (a)?
Procure um psicólogo (a).
Conversando com “amigos”, você começa a falar e logo é interrompido pelos pronomes: Eu, meu, minha.
Quando você estiver em um lugar querendo estar em outro, você não estará ali.
Você está onde sua energia se encontra.
O cansaço gera desconforto, tristeza, sentimento de vazio dentro das pessoas.
Então, se um dia eu não estiver mais ao seu lado,foi porque me cansei de você
Nem erramos no final
Por que nem ouve de fato começo
Um caminho que pensamos não ter volta
E nem chegamos a trilhar
Uma escolha que seguimos
Sem se quer imaginar
Há intensidade do sofrimento
Que espera nos amparar.
Eu sou feita de carne e não de vidro. Na maioria das vezes sou tristeza dentro de um sorriso. Muitas vezes meu silêncio é incompreendido. Alguns momentos da vida já fui mistérios indecifrável. Quantas vezes fui a própria saudade magoada por palavras que não podiam ser mais retiradas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp