Frases de Quase um ano de Namoro
Eu te amo tanto que se você fosse água, eu queria ser um bloco de gelo E com você ao meu lado eu jamais me derreteria, assim como eu já me derreto por você.
Eu te amo tanto que se eu pudesse me transformaria em um vírus benigno somente para me infiltrar em teu corpo.
Eu te contaminaria com todo meu amor, e assim para sempre eu viveria dentro de ti.
Deus tem tudo e todos os seres humanos em suas mãos.
Eu também me sinto um (DEUS) Posso nada ter, mas ao mesmo tempo tenho a jóia mais rara,linda e maravilhosa de todo o universo, você.
Luz
Em meio a um mundo corruptível,
Eis que surge uma luz,
Indefinível luz,
Que em um instante
Transforma tudo em luz,
Onde era escuro
Se viu luz,
Inexplicável luz,
E agora tão esperada luz,
-Pois anda tão escuro...
Luz!
Não tenha medo de sonhar.
Por que todo sonho pode se tornar realidade.Nada é um sacrifício quando almejamos.
Tudo pode se tornar realidade.
Cada passo uma solução e cada solução um sonho realizado.
Você percebe como tudo é possível?
Nada é um sacrifício é tudo questão de sonhos.
Dizem que a Literatura é um rio bravo que corre desbravando nossa mente. Eu discordo. A Literatura é o próprio oceano onde mergulhamos nossas vidas, sentimentos e navegamos com nossa imaginação. Sentindo a brisa-leve de um doce estilo novo que toca nossas profundezas transpondo a alma.
To aprendendo que na vida não existe essa de que um casal se ama,ou um ou outro amam num casal,por isso quando eu casar eu vou escolher alguem que eu não ame
OS OLHOS BRILHAM COMO ESTRELAS
O SOL É O EFEITO DE TRANSFORMAR
ADMIRO , É FORTE MUDA UM JARDIM
FLORES COLORIDAS
PAZ, CALMA
Criar espectadores em nossa mente para provar o que somos é o mesmo que jogar-mos em um abismo sem fim, provavelmente não seremos nada além de meros fantasmas em um mundo vazio e sombrio .
Nao sei se ela era Alice, no seu País dos sonhos,
Se era Amelíe, a procura de um destino fabuloso,
Talvez um Girassol nascido no asfalto, da safra dos poetas do quintal de Van Gogh;
–Talvez fosse um pouco de cada coisa que amava. Sobretudo, uma arte, de um artista maior.
Desejo mais que palavras... e umas horas de amor não me bastam. Quero sentir um prazer diferenciado , a falta de você ,o desejo de está pertinho , a vontade de cuidar , a saudade gostosa o ciume saudável a amizade e respeito que só se senti quando realmente o amor acontece.
IsleneSouzaleite
Um dia me disseram que a vida é dura e que faz parte o sofrimento , mas ao invés de aceitar essas palavras em minha vida decidi fazer do presente que Deus me deu, sempre uma alegria !
Islene Souza Leite
Um silêncio
Um não mais
Aquele adeus
E acabou
O que um dia
Foi mais amor
Simplesmente acabou
Poetisa
Islene Souza Leite
Nada como um dia após o outro para que você veja que a vida passa rápido demais para que você fique perdendo tempo.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Sou seu anjo
Um pássaro livre
Que simplesmente voa sem direção
A procura de um galho seguro
Onde eu possa descansar minhas asas.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp