Frases de Qualidade de Vida Empresa

Cerca de 184770 frases de Qualidade de Vida Empresa

Acenda sua lâmpada da vida, mas não seja econômico. Brilhe sempre ! Você é um SOL, não um vaga-lume...

A sua vida imprevisível
Deixou a nossa validade invisível
E o meu amor imperecível

O mistério da vida, é não te revelar de onde veio e nem para onde vai, mas te revelar onde está agora.

Quem pensa apenas em Status deixa de lado o que há de melhor na vida...A Simplicidade!

Mesmo que eu não seja a pessoa perfeita para sua vida,
Tentarei ser perfeita pelo menos nesse dia.

Porque a vida é mesmo assim... basta descomplicar.

Às vezes me pergunto o que minha vida seria como se nunca nos conhecêssemos. Seria mais simples? Sim. Seria melhor? Talvez. Mas ela teria sido incompleta.

Diga que estou pagando o preço por fingir que minha vida voltou ao normal, e que agora tenho que chorar, reclamar sozinha e escrever para me acalmar. Lembre o coração dele que ainda o amo, que ainda sei cada detalhe, que conheço os gostos, os medos e algumas vontades antigas

Incompetente para a vida. Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si em si mesma. Se fosse criatura que se exprimisse diria: o mundo é fora de mim, eu sou fora de mim.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu comparo esta vida
à curva da letra S:
tem uma ponta que sobe
tem outra ponta que desce
e a volta que dá no meio
nem todo mundo conhece

Então vai, ... ele não te merece
Então esquece, segue a vida, agradece e diz bye!

Tem pessoas que amam de mais

Perdem o amor próprio e a vida já tanto faz.

São amores que fazem tanto mal e tanto bem

Tudo isso e eu aqui sem ninguém.

Cansei. Cansei de esperar atitudes que nunca virão. Agora eu vou é curtir. A vida é curta demais pra mim ficar aqui te esperando e me lamentando. Fui ser feliz,com ou sem você,e não volto.

A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!

Na Universidade de Deus a sala de aula é a própria vida, as lições são totalmente Cristocêntricas. Os alunos são escolhidos a dedo pelo próprio Deus que só prova a quem deseja aprovar.

Queria q minha vida tivesse replay como no futebol na globo!
Pois o replay permite entender o lance q aconteceu!
No jogo entre o atacante e o goleiro!
Na vida entre eu e você!

Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos. Poderia te dizer quem disse isso, mas quem se importa?

A vida é um ciclo, e temos que seguir em frente!

A vida tem um jeito realmente engraçado de te ajudar

Essa vida tá uma belezura viu? Essa vida pode ser boa que é uma coisa. Hoje em dia, está ótimo. Não choro, não reclamo e nem apaixono.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp