Frases de Procura
Procura o que deu errado no seu HD
Toma coragem para cancelar
Abre espaço para as coisas boas
Que Deus quer te revelar
Falta é sobre quem procura a tua companhia às 2 da tarde, mesmo estando ocupado e não às 2 da manhã porque a cama está vazia.
Me desfiz das armaduras
E aos poucos me entreguei
Como quem procura um ninho, um abrigo...
Quanto mais me entregava, aos poucos te via partindo .
Como quem procura, um caminho sozinho..
Quando chegar o tempo atual em que
Faltar aquilo que se procura preencher, chegará também a noção de um perdido tempo futuro fora da vontade de potência.
FILÓSOFO NILO DEYSON
A felicidade é como uma bala destinada a nós e que não nos atingiu, por isso
devemos procurá-la e percebê-la antes que seja tarde
e os estilhaços,
como os pequenos sorrisos, precisam fazer grandes estragos antes que sejam esquecidos.
Se tem dúvidas do que procura!
Vai ter dúvidas quando achar !!
Tenha certeza do que quer e e terás certezas quando encontrar!
Aquele que procura tornar-se santo buscando, por meio das próprias obras, guardar a lei está tentando algo impossível. Tudo o que o ser humano possa fazer sem Cristo está poluído pelo egoísmo e o pecado. Somente a graça de Cristo, por meio da fé, pode nos santificar.
Ainda estou à procura da felicidade...
Onde ela está? Em um objeto inanimado?
Em um lugar bem especificado?
Em alguem inquestionável??
Ainda não tenho essa resposta... Mas eu vou encontrar!
O que causa a raiva do ser? O que causa o seu comportamento hostil? O coração procura o saber e o cérebro não sabe o que sentiu, confuso estou e cá estou, enfurecido, vivendo uma raiva que provavelmente eu teria vencido! Se tentasse lutar.
Palavra,
Palavra bem-dita é tudo.
É doçura é amargura,
É aventura
Para quem bem a procura.
É obscura
Para quem mal a procura.
Quando esquecemos que Deus nos ama, saímos à procura de um amante humano que preencha nossa necessidade de sermos amados.
tem mulheres que estão a procura de um príncipe, mais cuidado pra esse príncipe não te tratar feito um sapo .
Melhor escolher um sapo que vai te tratarfeito uma princesa
Aquele que é sábio procura sempre andar sempre nos caminhos da sabedoria que vêm de Deus. E por isso, terá uma dupla honra que virá do seu temor Deus, e dos homens por viver em integridade diante deles.
