Frases sobre Problemas
Caminhar com Jesus é ter paz.
Não importa em qual estação, se em dias nublados ou ensolarados, essa paz se manifesta em qualquer situação. É poder descansar em meio a tempestade.
mantenha a calma e o raciocínio, enfrente e lide com as catástrofes e calamidades da melhor maneira possível.
Às vezes a vida irá pedir para baixarmos o ritmo e esquivar-se do que está por vir, mas isso não impede que façamos isso com estilo.
PROBLEMA OU OBSTÁCULOS
Tudo àquilo que definitivamente não podemos resolver.
É considerado
PROBLEMA
No entanto tudo aquilo que com o empenho, o trabalho, a dedicação e o dinheiro pode ser solucionado,
São considerados
OBSTÁCULOS
O grande problema das pessoas é querer viver várias vidas numa só, não conseguem, e vivem frustradas!
Irmão não é aquele que saiu do mesmo lugar que você, mas aquele que está no mesmo lugar, quando você precisa dele.
Absolutamente tudo tem o seu fim. Inclusive qualquer fortuna ou intempérie. Até o dia mais claro vê chegar as trevas. Até a noite mais densa testemunha o chegar da luz.
"O pior tipo de política pública é aquela feita às pressas, com soluções mágicas para problemas complexos.
O governo finge que faz e o povo finge que funciona".
Entenderes que o teu negócio não deve ser uma fonte de renda, mas sim uma fonte de resolução de problemas, vai mudar o jogo para ti.
Vida
Vivemos em uma montanha russa constante onde os sentimentos são os causadores das adrenalina que nosso corpo recebe mas viver vai bem além disso. Tenho orgulhos dos meus cabelos brancos representam experiência, conhecimento mostra o quanto já vivi quantos problemas já resolvi.
Tome nota!
Não reclame da situação que você está passando. O Deus altíssimo, criador do céu e da terra, Ele não te livra dos problemas, mas, Ele te livra no problema.
Se está difícil a prova, aguenta mais um pouco, porque o Senhor está trabalhando na sua causa. Creia somente!
esta passando nuvens por aqui, as que passam agora não são as mesmas de ontem, nem mesmo a de três horas atrás, elas tem formatos diferentes. As de ontem se foram, seguindo o seu percurso, o tempo. Hoje são outras, com outras aguas, mas sempre nuvens.
Você nunca pode rebaixar o valor que uma pessoa concede a um determinado o problema baseando-se no valor que você dá ao mesmo.
Esperamos as coisas darem errado para aplicar uma solução. Às vezes, e normalmente é assim, esperamos as coisas acontecerem para darmos uma solução a tal assunto.
Quando você tiver enfrentando um grande problema e não estiver vendo nem uma luz fraca no final do túnel, simplesmente se afaste.
Então saiba administrar todo e qualquer infortúnio que caia no seu colo. Não se desespere. Não perca o controle da situação.
E não ache que não há saída para o seu problema, pois sempre haverá uma saída para qualquer problema.
Sempre haverá.
Acredito fielmente que nem toda a dor sentimental tem de ser tratada com remédios. Nós precisamos desse tempo de angustia, de tristeza e de chorar por nossos problemas para sabermos lidar com estas situações.
