Frases de primeiro Encontro
Não é preciso brigar por felicidade nem ir de encontro, basta olhar para dentro e vê a verdadeira felicidade que nasceu em você.
Para de querer atropelar o acontecimento a hora exata vai chegar, o tempo não vai a teu encontro continua seguir a trajetória escrito respeitando os limites vindouro.
Outro mundo outra ocasião, nada segue sem explicação tudo é um encontro para esclarecer os caminhos de ambos.
Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.
Encontro-me distante rasante em pensamentos silenciosos onde Deus possa está presente, é tudo que desejo no momento.
Preciso apenas de uma virgula "," para continuar minha história mas só encontro pessoas que só tem para oferecer um ponto final " . " .
A busca é solitária. O encontro é solitário.
A chegada é solitária e a partida também.
Algumas pessoas estão ao redor, porém
Quando não encontro uma pessoa inteligente para conversar, aprimoro meus conhecimentos falando sozinho, pois, é mais seguro e confiável.
A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.
Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.
"...o primeiro dia de nossas vidas marca o encontro de duas almas destinadas a viver a mais bela história de amor..."💞
"Simpatia nada mais é do que o encontro do meu ser junto ao seu ser...juntos seremos um único ser...ser você...ser eu...ser nós...ser sereno...ser puro...ser universal...simpatia é sentir...simpatia é amar...eternamente."😍
"...aqueles lindos olhinhos...brilharam...naquele momento sacramentaram nosso encontro...e da dor se fez amor...selando o resto de nossas vidas...minha linda menina...canina...Ledy."🐶💞
