57 frases de positividade com a dose necessária de motivação

Que o amor me carregue, que metade de mim seja amor, e a outra metade musica, que só energias positivas cheguem em mim, que o filtro dos sonhos filtre toda energia negativa, que esse tipo de energia se dissipe ao nascer dos primeiros raios de sol.

Inserida por SrtaJ

Aliem-se as coisas positivas, façam questão de elevar o astral, de não se perderem nos mares da tristeza, da solidão porque isso não é o melhor caminho!! Acreditem, a fé é como um lume aceso em nosso coração, e que podemos renovar a cada situação que passamos..

Inserida por luh-qq

Seu conteúdo deve ser sincero e positivo, pois seu exterior irá transmitir com muita energia essas forças expulsando o que a vida mostra de negativo...

Inserida por 288

Estou tão acostumada a sorrir e ver somente o lado positivo das coisas, que neim sei mais como ficar triste

Inserida por jessicaneto

Positividade é uma luz, que é conduzida por todos os bons sentimentos, onde os nossos sorrisos são precisos e transmiste o amor por todos os cantos do universo.

Inserida por rodrigosantospoeta

Não olhe apenas para aparência de alguém, perceba a energia positiva e toda humildade, de um coração que te quer ver bem.

Inserida por rodrigosantospoeta

'Positividade é ter fé, é apreciar as obras de Deus, é acreditar nos sonhos, é sorrir sem motivo, sempre com humildade e amor no coração.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Não espere flores da vida, espere espinhos, pq se houver alguma surpresa, é positiva!

Inserida por saulosantiago

Que seu dia seja recheado de muita positividade, sorte, amor, luz!!! Beijinhos Cintilante e coloridos!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Blessed be .. E deixe fluir energias positivas daqui e dali!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Deus e nossos pensamentos positivos não falham!

Inserida por abraatiko

Pensar com gratidão gera sentimentos positivos,amor e força para vencer.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

As grandes conquistas são feitas de pequenos gestos positivos diários.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Fazer o certo, não é difícil, basta disciplina positiva, o difícil é a cansativa de consertar o errado. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Vejo bastante pensamentos positivos, mas muito pouco ato de bondade.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Tudo tem um lado positivo

Inserida por marianafpfp

A ansiedade também tem seu lado positivo. Nada como matar a ansiedade vivenciando o que se esperava por tanto e tanto tempo.

Inserida por danmelga

Silenciar no momento de tensão, é o primeiro passo para um resultado positivo.

Inserida por AbigailAquino

⁠Um ponto positivo da depressão é
que quando apago as luzes para dormir nem mesmo osdemônios
me dão tanto medoquanto os problemas da minha cabeça.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠A magia nunca deixou de existir... Você é que deixou de acreditar nela... Pense positivo e verás a magia acontecer... Conforme as leis do universo 💕

Inserida por LadyRed