Frases Escritas de Amor

Cerca de 180097 frases Escritas de Amor

⁠"você era meu porto seguro
Mas eu havia esquecido que
Até mesmo portos de segurança
Podem ser bombardeados"

"Não acredito em almas gêmeas, mas acredito em pessoas que se encontram, se identificam, se gostam e percebem que ficar longe não é mais uma possibilidade."

Mais fácil cuidar de um coração de gelo do que quebrá-lo.

Quem sabe em outra vida, em outra galaxia a gente daria certo junto.

Não sou uma pessoa fria, apenas não saio por ai dizendo "Eu te amo" a qualquer um.

Cada segundo longe é um tijolo a mais na casa da saudade.

Que seu dia seja feliz. Que seu dia seja de paz! Que as palavras deste dia sejam: alegria, carinho, ternura e amor. Quem faz o dia bonito é você. Faça seu dia feliz!

Quem disse que uma pessoa que não se socializa não é feliz?

Quem fala o que é bom semeia o que é bom e colhe o que é bom;
Quem fala o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau.

Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.

Palavras cortam não só o coração a alma
As palavras e capaz de decidir a vida de uma pessoa
As palavras e capaz de mudar uma pessoa
As palavras . . .
As palavras machucam
As palavras nos tornam invisíveis
As palavras acabam nos matando

Seria eu uma malévola se os desejassem os mesmos sentimentos que os quais sou aprisionada a viver!
Os quais de tamanha intensidade e fulgor dilaceram minha alma como uma espada afiada cravada em minhas entranhas.

Você não sabe quem sou eu quando ninguém está por perto, então não me julgue quando me vir na multidão!

Você é perfeita. Tudo o que te torna diferente faz parte dessa perfeição.

Que é, pois o tempo? Se ninguém me pergunta, eu sei; se quero explicá-lo a quem me pede, não sei.

É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!

Não paramos de nos apaixonar, mesmo quando não há garantia de que o sentimento será correspondido. Mas por que dedicamos tempo e energia para amar alguém sendo que esse alguém nem somos nós?

Sedução, morde a minha boca e vê se tem gosto de morango!

Eu sou a Lua.

Seja o meu céu?

❝....Alma limpa.... leve... e pura.... é assim que devemos começar todos os nossos dias.... para que somente o que for sincero... transparente... e verdadeiro ... permaneçam em nossas vidas ..❞