Frases Escritas de Amor
Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!
Sim, eu sofro por um amor mal resolvido; sim, eu tenho um amor impossível, eu choro por alguém todos os dias e pra ele sou invisível...
O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!
A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...
De verdade não sei o que as pessoas esperam que aconteça quando encontrarem o amor...
Morro de medo que elas estejam esperando ouvir sinos ou fogos de artifício.
Expectativas machucam!
É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !
É o amor que desarma a amargura. É a fé que cura o excesso de medo. É a paciência que sossega os corações aflitos. É o sorriso que continua sendo antídoto pro mau humor. É no agir que a gente se transforma.
Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.
Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.
E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-
