Frases Escritas de Amor
No silêncio do meu coração, vou conservando essa saudade gostosa de sentir, saudade de um amor, que não amei, mas, que me faz tão bem...
Porque meu bem,
o amor é liberdade
Não se prende em egoísmo,
nem distância da amizade.
Amor é mais que pele,
é essência, é coração.
Se sufoca, não é amor,
não te tem no coração.
Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.
Eu ficava encantado com a sua paquera descarada, com o seu amor explícito e a sua falta de vergonha em se enfiar no meu mundo. Só pra bagunçar um coração que bateu forte quando você apareceu, linda e besta.
Jota Cê
-
"O bom de se viver é ter fé no amor,
é amar pra ser feliz, e ser feliz por ser amado.
É sorrir sem preocupação, é gritar de emoção,
é morrer de alegria por ter você no coração."
Serei sua mesmo tão longe,amor impossível creio eu que não existe,amar é poder,amar é estar.. querendo eu poder dizer,sem palavras antes mesmo de falar..
O Teu Amor é Melhor do que a Vida! Por isso os meus lábios Te exaltarão.
Eu Te bendirei enquanto viver, e em Teu Nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63
"O amor é descriminação não se difere em nada bajular um ídolo ou chicotear alguém só pelo o que ela diz pelo simples fato de considerar-mos algumas pessoas mais importantes que as outras às vezes mais importantes que nossas vidas, não passam disso, descriminação"
"Cada conquista uma celebração! O amor é um milagre digno de mudar tudo e todos que queiram e se deixam."
"Existem vários tipos de amor:
Amor de amigos
Amor de irmãos
Amor de pais e filhos
Entre outros
O amor está em toda parte
E em todos os corações".
O amor está em qualquer lugar. Sempre esteve. Você apenas precisa escolher a luz ao invés da escuridão, o sol ao invés da chuva.
—
Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.
"Porque, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância... o que quer mesmo dizer isto?!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
