Frases de Platao sobre a Alma
Sei que sou feliz quando sou autêntica e vivo com a alma, isso preenche e realiza. Só assim sou boa, alegre, e a vida tem sabor!
Julga o outro como se fosse deus para saber quem é uma alma perdida, mas não olham para o próprio umbigo e veem onde é o centro egocêntrico!
Minha alma... é livre!
Tem o riso e a leveza da luz.
É colorida, tem música e alegria...
Tem palavras de um amor prestes a ser dito.
Tem o sonho feito no olhar.
Tem o peso da saudade e a lembrança do cheiro marcado.
É quente, pura, insana, amorosa e COMPLETA!
A riqueza não se resume apenas a dinheiro. Existem ricos de saúde, de alma, de felicidade, de amor, de sabedoria... Além dessas riquezas, há uma que faço questão em guardar no fundo do meu coração: a verdadeira amizade.
"Só consegue brilhar e doar luz aquele q tem a alma leve e o coração puro, q sabe q tudo q ofertar de coração lhe será retribuído em dobro."
Eu quero te amar... eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Os olhos relatam o que pensa,sente e imagina uma alma.Mas não sabendo traduzir não vale a pena investir.
A pessoa legal é a que trata bem aqueles com quem convive. A expressão "no fundo é boa alma" é uma hipótese que jamais poderá ser confirmada
para ser belo é melhor parar um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus.
Alguns acreditam, que a cara do Brasil é a Amazônia
Mas, na verdade; a Amazônia é a Alma do Brasil
Floresta Equatorial Tropical, és a floresta das florestas, com hegemonia
És, o paraíso! Tens, do mundo, a terra mais viva e fértil!
