Frases de Platao sobre a Alma

Cerca de 175504 frases e pensamentos: Frases de Platao sobre a Alma

A beleza é um encontro de olhares dos olhos da face com os olhos da alma.

Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .

Abraçar acalma a alma, a sinceridade desse ato pode mudar o dia de quem recebe. Consola quedas, ameniza dores e traz conforto. Abraço é um refúgio em emergência, é uma válvula de escape. Um cálice, que podemos beber sem moderação.

"Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.”

Quem quer abrir as janelas da alma quando a vista está longe de ser espetacular?

O vazio é o que reveste a alma humana.

Entre...

Em meu corpo,
em meu coração,
em minha alma!
Eu estava
lhe esperando
Fique à vontade...

O que é amar? Se não o sublime suspiro de uma alma desesperada e desamparada pela falta de sua semelhante?

Gostaria de pintar um dia a alma de um amigo gay de purpurina. Eles ja são tão brilhantes por fora.

A alma corajosa não é aquela que se dispõe a revidar o golpe recebido e sim aquela que sabe desculpar e esquecer.
Chico Xavier (Emanuel)

Tudo tem uma sombra, mas não necessariamente uma alma.

Muitas pessoas já passaram pela minha vida,
muitas deixaram marcas eternas, saudade na
alma, alguns apenas passaram, outros fizeram
ninho em meu coração. Foram aconchego e paz
nos momentos que eu era apenas solidão.

Indo dormir, mas com a certeza que os sonhos nao adormecem. O corpo descansa. A alma re_conecta. O coraçao é o cenario do Criador.

O que faz uma pessoa deixar de ser admirada,é quando a vaidade e o orgulho,toma conta de sua alma.Cresça,tenha sucesso na sua vida,mas jamais deixe de ser humilde e acima de tudo ame.

Só quero sentir no meu coração, tudo que me eleva a alma.

Cada alma tem um brilho, uma luz, um arco-íris.

⁠Que nossa sexta seja de
vibrações positivas... daquelas
que fortalecem a alma.

As vezes durante o dia eu sinto a minha alma vazia. O pensamento longe e o sentimento perto. Mas ela é estranha e me domina, as vezes eu sinto a minha alma vazia.

“Sem arrependimento é impossível mudar o estado da alma aprisionada.”

RARIDADE TE CONHECER.
Quanto mais percebo a voz de sua alma mais valorizo tua expressão de pura necessidade de ser ouvido(a) e aprecio sua conversa mesmo que seja com desabafo de suas particularidades ainda assim vc confia na lealdade e no apoio de amigo.