Frases de Platao sobre a Alma
Sobre o amor?
Oque é o amor?
Poemas frases de carinho?
Você faz um filho feliz,
Apenas em dizer que o ama?
Se você se importa com alguém
É hora de agir
Palavras não vão fazer diferença
Porque ações valem mais que palavras.
Muitos se contestam sobre as minhas frases e pensamentos.mas digo; eu nada sei sem Deus e nada posso sem ele,eu escrevo as minhas frases mas quem as pensa é Deus.
Eu escrevo sobre amor para não ter q usar frases feitas. Ousado aquele que tenta decifrar todo o amor, pois ele só conhece o seu.
As frases nos encina a refletir melhor sobre
os pessamentos dos outros.
Na vida nem tudo e motivo para guerra
se nos soubermos relevar as coisa futeis, o
mundo não estaria como hoje.
Eiii psiu...Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, sou o luar em noites escuras diante das ideias dos casais apaixonados."
Frases sobre o céu....(esta é minha)
Não prometa o céu para quem não gosta de voar (Roberto Falchi Martins).
Frases sobre Redes Sociais
Ao entrar, favor deixar sua infelicidade do lado de fora. Atenciosamente, a direção.
Frases sobre uma mesa. Uma leitura da tua vida em um olhar, um vício interminável, um circulo de gestos e toques para esquecer. Essa é a causa da minha falta de sono.
A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes
Anda pelas ruas vagarosamente e o vento sopra seus cabelos balança seu vestido. É triste é humilde. Tem um gesto tão lindo seus passos tão lento e tão macio. Do olhar tão triste, a poeira não lhe hincomadam de rosto tão limpo..
O homem perdeu a lembrança de um sorriso, a doçura da amabilidade da natureza quando disse "nao" ao amor
