Frases de Platao sobre a Alma
Vou continuar semeando flores pelo caminho.
Se você não as colher, elas apodrecerão
E tornar-se-ão adubo para mais flores nascer.
No começo de uma guerra existem disputas territórias, disputas econômicas e politicas.
E no fim de uma guerra existe destruição e um número inacreditável de milhares de mortos.
A vida nos dá varios caminhos, mais cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir...!
Saiba que você foi a melhor escolha que eu fiz na vida, com você eu percorri...percorro...e irei percorrer o melhor caminho..!
Eu te amo mais que tudo !
Temos sorte de conhecer pessoas que nos ama verdadeiramente, mas o infortuno de não dizer o quanto amamos estas pessoas.
Algumas coisas na vida são transitórias, exceto o amor. É como uma semente que plantamos dentro do coração, não importa quanto tempo leve a crescer, é certo de que um dia irá dar bons frutos.
Haverá situações na vida em que teremos que abrir mão de algo que nos faz felizes para alcançar outros sonhos.
"Descubra-se. Desnude-se de todas as capas e revele-se por inteiro. Liberte-se dos paradigmas que lhe aprisionam e perceberá que nada no universo é tão magnífico quanto a alma que carregas. (Reflexões do Mentor Virtual para seus amigos(as) no Facebook - 2011).
Passe a vida toda sonhando, e ao final terá decoberto que nada realizou de grandioso.Transforme seus sonhos em objetivos, aí descubrira ao final que valeu a pena viver.
Mesmo representando, é díficil te entender. Fico calado aceitando tua existência, enquanto parte da minha existência parece não mais existir. Será isso tudo verdade ou ficção?
Existe um enorme abismo entre paixão e amor. Paixão é condicional e determinada por diversos fatores, por isso sempre tem um fim. Já o Amor, bem... Esse não depende de qualquer condição e nem deve jamais te fazer sofrer.
"Destacar-se em meio à multidão não é tarefa das mais fáceis. Exige algumas vezes ir além dos próprios limites. Implica criar diferenciais que tornem você ou a sua marca reconhecida pelos demais" ('O Mentor Virtual - Pág. 231 - Ed. Komedi - Campinas-SP - 2008).
