Frases de Platao sobre a Alma
"...Mas as escolhas estavam a critério,
então já não se pode lamentar e nem culpar.
O que não se pode mais agora, e negar um sentimento
Existente... Algo que bate aqui sozinho!..."
"..Lágrimas caem sem cessar, sempre
que lembram de momentos, palavras...
sempre que lembram você.
Impossível conte-las!!..."
"...Ainda na incerteza da historia...
Busco respostas no tempo, para
tentar entender!
A luta e diária para que se faca nulo o
Que aconteceu...
Mas são tentativas falhas, de deletar algo
que nunca se perdera no tempo...."
Temos que esquecer sempre, do que nos faz chorar, nunca do que nos faz sorrir. Nosso compromisso aqui é ser feliz e proporcionar felicidades às pessoas, pra que quando partirmos, causarmos sorrisos e não choros, nas lembranças.
Boldane A.Cordeiro
Será que idade tem realmente a ver com experiência? Vejo pessoas velhas tão ignorantes, que fico me perguntando o que fizeram com os valores que supostamente aprenderam e adquiriram durante a vida.
"É no mais profundo vazio que eu escuto o teu silêncio, e o transformo em palavras ou sons que te penetram sem que eu perceba a dimensão" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP)
"Não agradeça as coisas que faço por ti , porém , Saiba aproveita-las da mesma forma em que minhas intenções lhe ofereceram ."
"Antes que eu vá, te entrego meu silêncio, por tudo aquilo que não ousei falar. No pouco revelado em cada fragmento, a síntese de uma alma que sozinha, segue seu fluxo, sem a nada ater-se, e a nada se apegar". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Nov/2011).
Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.
Deveria existir uma agência aonde se alugasse namorados e amigos! Pelo menos não nos decepcionaríamos ao vê-los partir quando o dinheiro acabar.
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
Acho que tem algo na minha casa. Tipo uma presença. Sei lá, mas sinto que tem alguma coisa. Algo me observando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp