Frases de Platao sobre a Alma

Cerca de 174852 frases e pensamentos: Frases de Platao sobre a Alma

Vencer não é questão de impossível ou possível. Vencer é questão de escolher vencer.

Numa sombra de uma árvore um lápis um violão você como inspiração em letras de uma canção

O que consegues quando atinges os teus obejectivos não é tao importante como o que te tornas ao atingi-los.

"Há um velho ditado que diz: 'A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.' Em outras palavras, a vida que temos hoje é exatamente a resposta do que fizemos no passado."

Se você não é nenhuma figura pública, tente manter a sua vida pessoal pessoal.

A simplicidade é o princípio da complexidade da sabedoria.

⁠⁠Sou um viajante que está há muito tempo trancado dentro de um vagão.

E se eu arrumo um tempo pra não pensar em nada, esse nada vira você rapidinho.

To escrevendo o que preciso pra começar o novo ano em paz. Você é a primeira na lista de coisas que quero. E na de que não quero, também.

⁠Para conquistar a salvação, é preciso ter o coração puro como de uma criança e a mente sábia de um(a) ancião, cheia de fé, amor e esperança.

Não é a mentira; É a maneira que a verdade é negada. - James Arthur

Existem pessoas que só querem que façamos por elas, e não fazem questão de serem recíprocas. Já cansei de ser besta! de hoje em diante vai ser assim: faça por mim, que eu retribuo fazendo por ti.⁠

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

Dói, né?

Estar tomando um banho quentinho, e a água do chuveiro acabar bem na hora em que se está todo ensaboado. 😭

Pensar com profundidade, em meio a tanta superficialidade, é um ato de coragem e, acima de tudo, uma grande virtude.

Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

O Surf é um acontecimento mágico na vida de um cara,
Desde a primeira vez que se pega numa prancha,
Dificilmente irá largar,
Pode até dar um tempo,
Mas, ou mais cedo ou mais tarde,
Voltará a surfar.

Desculpa, é que nunca fui bom em esperar, é tempo demais pra eu fazer besteira.

Todos nós as vezes temos problemas iguais com elevações diferentes