Frases de Platao Conquista

Cerca de 123480 frases e pensamentos: Frases de Platao Conquista

Se algumas pessoas te fazem chorar...
Te fazem sofrer...
Não se entregue, não desanime, não desista. Lembre-se de que tudo que fazem recebem de volta.
Elas colherão de outros as mesmas lágrimas que despertam em você!

⁠O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.

Para o amor não existem reais separações,
apenas mudanças de fase.

Se noutro corpo tua alma se traspassa,
não, como quis Pitágoras, na morte
mas como manda Amor na vida escassa;

Luís de Camões
Canções e elegias.

Eu me sentia melhor quando ele estava por perto, me sentia mais quem eu queria ser.

A distância pode até conseguir matar o amor...mas não consegue matar uma amizade.

Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.

Dou a impressão, como toda gente,
de que estou me dirigindo pra algum lugar

entretanto,
onde quer que eu me encontre,
meu destino é você.

Devemos Saber a Diferença de PREÇO e VALOR
Às Vezes Pensamos Que Uma Pessoa Tem Valor, Depois Descobrimos O Seu PREÇO.

O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.

A paciência se desenvolve a partir do momento em que você precisa dela!

⁠Parece bobagem, mas, assim que nos olhamos, a dor do término que estava me corroendo até um minuto atrás derreteu como a neve.

⁠O que é o amor? Sempre dar significado a algo abstrato e desconhecido. Não seria isso o amor verdadeiro?

Hoje sou livre como um pássaro e não me importa que me achem do tamanho de um grão de mostarda, por que plantando, regando, cuidando o pé de mostarda cresce e dá sombra para abrigar o pássaro que sou.

Confio em todos humanos, apenas não confio nos demoníos que estão dentro de cada um deles

“Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você.”

Finjo de bobo, para enganar os que se acham espertos.

Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.

Você é autossuficiente? Se tu o és meus pêsames, mas se pensa em ser bom em vez de perfeito, você está no caminho certo. Meus parabéns. Ensine o apropriado, não o certinho demais. Isso vicia e leva à bancarrota.