Frases de Pessoas sem Conteudo
Existem pessoas que falam o que querem.. mais não suportam ouvir o que devem !!!, Fale menos, ouça mais !!!...por isso Deus nos deu 02 ouvidos e uma só boca !!!
As pessoas pensam que é difícil ter sucesso na vida, elas estão certas. Porém, o sucesso pode ser impossível para quem não usufruí do hábito de aprendizado.
O mundo já esta cheio de pessoas que gosta de causar boas impressões, seja uma pessoa que cause inspiração e faça a diferença.
Se apega,
Pois alguma pessoas merecem
A sua coragem
De se entregar
Diante das incertezas da vida
Mas se apega a quem te segurar
Em todas as tempestades
Se apega em quem vai estar lá
Mas se apega só no que for
Recíproco
O comprometimento se dá com o envolvimento.
Não espere que as pessoas se comprometam com um projeto se você nem ao menos o compartilhou com eles.
Envolva-as, mostre que elas são importantes na obtenção do resultado esperado.
Assim a possibilidade de um comprometimento é quase certa.
As pessoas têm o péssimo hábito de medir o próximo, mal sabendo que aquele que está sendo medido, poderá ser algum dia seu superior(a) e você, um reles empregado(a)!
Precisamos tratar bem as pessoas como se estivéssemos nos relacionando com o próprio Senhor Jesus Cristo.
Apague as luzes, acenda seus olhos com o brilho das estrelas...Algumas pessoas possuem um brilho tão próprio que para acendê-lo, basta acordar, abrir os olhos e se deixar ver...
Boa noite.
Deus é um conceito. Aceito que as pessoas tenham isso como algo sério, mas Deus é uma criação do homem, mais do que o homem é criação de Deus.
Quando o México manda seu povo para os EUA, não está mandando as melhores pessoas, mas cidadãos com muitos problemas. Eles estão trazendo drogas, crimes. São estupradores. Alguns, eu acho, são boas pessoas.
Não espere prosperidade em tua relação com Deus se teu relacionamento com as pessoas do mundo não prosperam
As pessoas costumavam dizer que a minha música era muito difícil ou muito obscura. Nunca decidi que ia fazer música difícil ou obscura. Apenas decidi escrever o que sentia de forma honesta e fico encantado quando outras pessoas se revêm na música.
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
Engraçado como antes as pessoas se orgulhavam de praticar boas atitudes. Hoje elas se orgulham de não praticar atitudes ruins.
Isso não é mérito nenhum, é um dever.
Não entendo por que certas as pessoas me perguntam se está tudo bem, se elas não vão se preocupar com as respostas e muito menos ajudar a solucionar os problemas. Qual é o interesse?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp