Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Cerca de 186572 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Otarias Vinganca

"Na estrada da vida, existem dois tipos de pessoas: Umas que vivem a história e, as outras que a fazem..."

Ame a si mesmo, fornecendo as outras pessoas, também esta possibilidade, mas lembre-se de respeitar as opções que lhes cabem.

Liberdade é poder fazer o gosta, a qualquer momento, respeitando outras pessoas, normas e leis, sem afronta, para que futuramente não tenha arrependimento, ou mesmo peso de consciência, pelos seus atos.

⁠Todas as pessoas que conquistaram alguma coisa, foram justamente porque antes destas vitórias, acreditaram que poderiam lhes serem possíveis.

"Responsabilidade é fazer a coisa certa e legal, respeitando as normas e procedimentos, os processos, os limites e as pessoas envolvidas."

Inserida por paduadesousa

A ideia antecipada, sem conhecimento ou análise, dos fatos, atos e pessoas, qual chamamos de preconceito, na maioria das vezes, é causador de prejuízos a todos.

Inserida por paduadesousa

“Poucas pessoas estão habilitadas à emitirem juízo de valores e, são justamente aquelas, que si consultam os próprios.”

Inserida por paduadesousa

⁠As pessoas necessitam de heróis, para justamente, quando espelharem-se, tenham também a inspiração que as levem à superação.

Inserida por paduadesousa

⁠"O ser humano, é como uma vela acesa, antes de apagar-se, necessita iluminar a si mesmo, as pessoas que o rodeiam e os caminhos por onde passar."

Inserida por paduadesousa

⁠Mentes que discutem pessoas, mentem.
Mentes de regular mente, discutem qualquer assunto.
Mentes em regular idade e ótima mente, discutem filosófica mente.
Literal mente.

Inserida por paduadesousa

⁠"Nem todos os dias é possível conseguir encantar as pessoas. Porém, todos os dias, pode-se estar disponível e pronto para acolhe-las.
Não precisa estar perto para fazer-se presente, basta estar no coração."

Inserida por paduadesousa

⁠Enquanto você tiver juventude, disposição e força, faça tudo que lhe for possível e quiser, obviamente que respeitando normas de conduta e as pessoas, pois chegará um momento na vida, onde a experiência adquirida, somente servirá para si mesmo.

Inserida por paduadesousa

⁠É preciso o infortúnio para escavar certas jazidas misteriosas escondidas na inteligência humana; é preciso pressão para fazer a pólvora explodir.

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

"Viva em paz e não se deixe tapear pelo demônio."

Não é um tornado que está chegando. É algo muito pior.

Saudade: enigma cruciante
que talvez se explique assim:
- quanto mais te sei distante
mais te sinto junto a mim...

A verdade é que eu nada enxergava

até que encontrei teus olhos...

Ah! meu amor se me deixares agora :

ficarei cego...

Quem guarda mágoas só perde espaço, é por isso que o peito fica tão apertado…

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?