Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Cerca de 184527 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Que o tempo se faça gostoso ao lado de nossos amores, sejam eles livros ou pessoas.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

E um dia a gente aprende, que não conhece as pessoas...
E um dia a gente aprende, que de médico e de louco sempre existe um pouco.
Que nossa mente não é a dos outros, que o mundo é perverso...

Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!

“A a poesia é o sal que impede as pessoas de apodrecer"


― Nikos Kazantzakis na França momentos antes de falecer”

Enquanto o mundo pede amor, as pessoas buscam autossuficiência.

Quer saber o que assusta as pessoas? O sucesso. Quando você não se esforça e não sobe na vida, todo mundo te ama porque você não é competição.

As pessoas fazem qualquer coisa para manipular e controlar a situação ao redor delas.

Sou a criatura mais feliz do mundo. Talvez outras pessoas já o tenham dito antes, mas não com tanta justiça. Sou mais feliz até do que Jane; ela só sorri, eu rio.

Quem sabe um dia a gente aprende ler o interior das pessoas, enxergar a face de uma intenção ou até mesmo invadir a porta escura que está escondendo algo muito bem guardado para não ser facilmente encontrado. A verdade na sombra é tão intrigante quanto a própria mentira.

Quando eu preciso dar um tempo, eu me ausento. Não para ficar longe das pessoas, mas para ficar mais perto de mim.

Não é o fato que desorienta as pessoas, mas os juízos que fazem do fato.

Se tua teologia não leva as pessoas a amarem mais, você deve questionar sua teologia.

"Aproveite a companhia" com companheirismo! Porque muitas pessoas não querem uma companhia, querem apenas alguém que lhes sirva.

Não é bom ser muito facilmente influenciado pelas opiniões das pessoas. Tu tens de acreditar em ti.

O que acontece quando as pessoas abrem seus corações? Elas se tornam melhores.

Não sejas doce demais. Ser sempre bom demais com as pessoas tornam-as aproveitadoras.

As roupas fazem o homem. Pessoas nuas têm pouca ou nenhuma influência na sociedade.

Mark Twain
More Maxims of Mark, 1927.

Assim que você controlar o seu tempo, compreenderá o quão verdadeiro é o fato de que muitas pessoas superestimam o que elas podem realizar num ano - e subestimam o que elas podem conquistar numa década!

As pessoas são únicas, mas sempre erram ao pensar que são a única opção.

A melhor maneira de afastar de perto as pessoas parasitas que não são capazes de serem felizes sem causar infelicidade aos outros é dizendo sempre a verdade. Os seres humanos tolos odeiam a verdade, pois a verdade os colocam em contato direto com sua condição decadente e pobre.