Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Cerca de 184538 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.

O mundo gira,as pessoas vêm e vão,o tempo passa e fica a recordação.

Descobri que se decepcionar é inevitável, e que por mais que você se importe algumas pessoas não se importam!!!

Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.

A liderança é a atividade de influenciar pessoas fazendo-as empenhar-se voluntariamente em objetivos de grupo.

As igrejas estão cheias de pessoas vazias que nunca conhecerão o céu.

Em meio aos enganos, desencontros e até aos deslizes das pessoas que mais amo, não me esqueço da pureza da alma e da serenidade dos carinhos que formulam meu coração.

Ruim é esperar das pessoas algo que elas não tem a oferecer.

"O olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez,ou até mesmo por medo
do que o outro possa pensar a seu respeito "

Há pessoas que conseguem deixar uma marca tão forte em nossas vidas que se tornam praticamente parte da nossa própria essência.

O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido

Há pessoas que correm atrás da felicidade, eu a faço!

não existe par perfeito, existem sim pessoas que se esforçam para permanecerem juntas.

Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.

Não se pode ajudar as pessoas fazendo por elas o que elas devem fazer por si.

As vezes contruimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mais com o passar do tempo,nos decepsionamos, pois veremos que grandes eram os sonhos e pequenos demais eram as pessoas.

Aquele que não gostamos...

Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.

As pessoas não temem expor seus corpos. Elas temem expor seus corações.

Eu aprendi...que não há pessoas perfeitas até ao dia que tu te apaixonas por ela,,!