Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Cerca de 185824 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Sinto falta do velho, da infancia que se foi, das lembranças que ficaram, das pessoas que partiram e que nunca mais voltarão, pois assim como a morte, o passado não tem retorno.

⁠As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade. Quantas vezes você vai insistir no erro?

Não tente entender o coração das pessoas, não tente entender atitudes ou palavras que não condizem com a sua realidade. Seja feliz com suas convicções e com a sua fé

Me aproximar das pessoas? Pra que, se elas não fazem o mínimo esforço para se aproximarem de mim?!

Essa coisa das pessoas irem embora da minha vida dói, machuca. Mas elas não se importam.

As pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são aquelas que o mudam.

Apple

Nota: Texto do comercial “To the crazy ones” da marca Apple, de 1997.

Amor... Uma simples "palavra" que faz pessoas sofrerem por uma vida inteira!

O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas.

Já cansei dessas pessoas que vivem criticando tudo e todos. Quem não sabe voar morre de raiva até de quem flutua.

Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas

Às vezes dizemos "para sempre" para as pessoas, porque é mais fácil falar, mas nem sempre é fácil fazer.

O mundo gira,
o tempo passa,
pessoas nascem,
pessoas morrem.
Nesta vida estamos de passagem,
e nessa viagem tente ser o melhor,
não pra ser lembrado,
mas para jamais ser esquecido.

Nossa civilização está sendo sacrificada pelo interesse de um pequeno grupo de pessoas em continuar recebendo enormes quantias de dinheiro.

Ela já atingiu diversas pessoas, já nos machucou e um dia sabemos que irá nos paralisar eternamente, porém sempre é um choque sua presença.

(A morte)

O sentido da vida é apenas estar vivo. É tão pleno, óbvio e simples que ainda as pessoas entram em pânico para alcançar algo além deles mesmos.

Sigo em frente, vou sorrindo assim, pelo Parceiros e as pessoas que gostam de mim, não vou fraquejar e nem tremer na base. Se Deus quis assim, então tá suave.

Não é o tempo que distancia as pessoas, é o tanto faz, o talvez, a falta de interesse.

Pessoas nos dizem quem elas são, mas nós ignoramos isso, porque queremos que elas sejam quem devem ser.

(Don Draper)

Algumas pessoas subestimam nossa inteligência.
Acham que não temos competência.
Pessoas pobres de espírito… me enojam.
Acham-se donos
de todo conhecimento
seres dignos de pena...
Assim mesmo, a esses tiro o meu chapéu
e agradeço,
pois me ensinam
tudo o que eu não devo ser.

Gosto de pessoas com vontades próprias, mesmo que elas sejam contrárias as minhas.