Frases de Pessoas Otarias Vinganca
Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.
Se pessoas lhe fizeram sofrer, não vai ser com vingança que vai lhe fazer melhor que elas. Elas vão pagar pela lei do karma pelo que fizeram. Você, pela mesma lei, vai pagar também. Vingança é um veneno que tomamos antes mesmo de tomar uma atitude ou um pensamento.
"Se as pessoas te usarem, esqueça. Se o mundo de derrubar, levante e siga. A melhor vingança é o esquecimento e, a melhor volta por cima é o seguir em frente."
Vingança é a primeira coisa que passa na cabeça das pessoas e o primeiro gole de veneno que mata o vingador aos poucos.
A vingança na verdade não é justiça, no entanto ela iguala as pessoas, pois torna a pessoa que se vinga tão igual a que lhe praticou o mal!
O ódio e o sentimento de vingança são o alicerce do pensamento de pessoas ressentidas que só enxergam o mal e deixam de lado tudo que é bom e Belo na vida.
De pessoas assim não sinto raiva nem tão pouco ódio, mas pena.
As verdadeiras pessoas de bem são aquelas que desejam fazer justiça ao invés de praticar a vingança.
O poder gera ingratidão, leva à discórdia e à vingança, mas mesmo assim as pessoas que o detém esquecem que este poder é transitório, tem prazo determinado.
A mistura entre sadismo, vontade de vingança e egoísmo dão sabor aos caos de problemas. Pessoas com coração duro não aprendem a não ser pelo sofrimento.
Como vingança, por não terem tido coragem de cometerem os pecados que gostariam algumas pessoas passam a vida miserável que têm ressaltando o pecado dos outros.
As pessoas usam os nomes bonitos de direitos ou justiça, para os seus atos de pura vingança e ódio.
Por tudo que ele me fez, sem nem mesmo querer, houve vingança. As pessoas escolhem muitas vezes sua própria vingança ao me querer perto com o ódio na mesma medida
De que me adianta a vingança
quando as cortinas se fecharem
e as pessoas se levantarem..
Terei perdido o filme,
o filme que eu poderia ter participado.
