Frases de Pessoas Otarias Vinganca
Voltei a ser cutucado, por não falar sobre o comportamento errado das pessoas quando as mesmas e eu sentimos que erraram comigo. Sim eu sei que as pessoas não são perfeitas, e eu aceito isso nelas! Mas...
Refletindo sobre a vida, percebo que algumas pessoas são tão possessivas que acabam sempre retornando ao mesmo ciclo e, como consequência, terminam inevitavelmente sozinhas.
Quando adolescente meus heróis eram pessoas que eu nunca conheci na minha vida. Quando adulto vi que meus maiores sempre foram os meus pais.
Hoje o mundo é afetado pela insegurança, pessoas estão fragilizadas, instáveis, então...
Se está ferido me dê sua mão!!
E caso esteja firme, nos ajude a levantar mais um...
Há tantas pessoas ocupando-se de serem religiosas dentro de igrejas que não possuem tempo algum para servir a Deus.
Se nós nos convertermos em pessoas que só buscam aquilo que nos é conveniente, nos tornaremos animais contra animais.
Para se converter “conveniência” em “felicidade”, é necessário entender o significado de identidade.
A vida passa!
Conhecemos pessoas, construímos relações, interferimos em vidas e, só com o tempo, descobrimos que nossas vidas, sempre dependeram do carinho de outras pessoas.
Podemos falar o que queremos para as pessoas, mas são as atitudes que realmente demonstram o que queremos dizer!
Pessoas manipuladoras vão acrescentar sutilmente cargas de peso à sua consciência até que você se curve.
Ou você se livra. Ou você se dobra.
Pessoas podem nos surpreender pelas palavras bonitas que saem da sua boca, mas é somente folheando as páginas do seu coração, que saberemos se as palavras são mesmo verdadeiras!
As pessoas dizem acreditar em Deus, mas seguem a palavra do mundo e não a de Deus. Ele parece como morto, esquecido em seus corações, somente lembrado quando percebem que o mundo não lhepode salvar!
As pessoas até tem uma certa noção do ridículo.
Porém, até ficar apaixonada.
Afinal o apaixonamento rediculariza, ele domina a razão e fica a emoção.
As pessoas podem passar pela sua vida, as paixões podem passar pelo seu coração, somente Deus, Fonte do Puro Amor, durará eternamente!
Certas vezes lamentamos a morte de pessoas, que mesmo em vida, foram sepultadas pelo nosso coração há muito tempo!
Procuram-se pessoas que acrescentem a minha vida, camadas de alegria, ânimo e felicidade, tratar direto com meu coração!
Algumas pessoas bloqueiam e acumulam seus problemas, porque elas sempre olham eles da mesma forma que olham para as suas vaidades ou fulga.
