Frases de Pessoas Loucas

Cerca de 71061 frases de Pessoas Loucas

Ninguém deve ser poupado da verdade, não devemos subestimar a capacidade das pessoas de superação.

Acho que meu romantismo assusta as pessoas. Mas sabe o que me assusta nas pessoas? O medo de amar!

"O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais e no fundo não valem dez centavos.

Pessoas, não trate com prioridade quem não te trata nem como opção. Isso é se ridicularizar, se tem coisa pior que mendigar por amor, desconheço!

As pessoas não deviam ter nojo das baratas, pq pelo menos elas são o que são !!!

Tenha medo quando as pessoas forem gananciosas, seja ganancioso quando as pessoas estiveram com medo.

Nunca espere nada de ninguém, nunca espere que as pessoas irá fazer por você o mesmo que vc faz pra elas, as pessoas costuma não valorizar quem as querem bem.

Em tese, somos capazes de nos apaixonar por tantas pessoas quantas sejamos capazes de lembrar, o limite é este, não um ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco, ou dezessete, todos esses números são arbitrários, tirânicos e opressores.

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., A Casa dos Budas Ditosos. Editora Objetiva, 1999

Sempre fico espantado porque as pessoas levam a sério o que eu digo. Eu não levo a sério nem o que eu sou.

David Bowie
BROWN, Eddie. Cheap Seats: Bowie talks busts. The San Diego Union-Tribune, 27 abr. 2013.

Se você é constantemente enganado, o problema não está nas pessoas. O problema está em você que se ilude facilmente.

Odeio quando me comparam ao que eu era antes.
As pessoas mudam, crescem e aprendem coisas novas.

⁠”As pessoas que querem mudar a Bíblia são as mesmas que não foram mudadas por ela”.

Casamento é para pessoas que tem maturidade suficiente para não largar o barco no primeiro sinal de naufrágio.

Quando as pessoas são incapazes, elas adoram culpar.

" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "

Eu gosto de pessoas legais e não bonitas, só beleza nunca me conquistou, e nunca vai me conquistar.

A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade.

Deus não faz acepção de pessoas, mas faz acepção de ATITUDES.

Nem todas as palavras me convence, nem todas as pessoas eu admiro com tanta veemência, tenho uma paixão nata por desconfianças, mas acho tudo isso muito lícito.

Você quer a verdade? Ok, então lá vai.
Eu estou cansada de acreditar nas pessoas e depois ela simplesmente me decepcionarem. Não consigo me acostumar com essa rotina, cara.