Frases de Pessoas Importantes
Há quem acredita não ter vindo para ficar, e por isso está sempre de malas prontas para partir. São passageiros constantes da vida.
A única coisa maior que nossa ignorância, é nosso ego. Pois, tendemos a acreditar que sabemos de tudo, e que somos donos da verdade. Verdade essa,que nós mesmos criamos. Todo conceito, toda ideia de moral, de certo e errado, de padrão e anormal.
Em teus olhos vi esperança.
Em teu sorriso vi alegria.
Em teu abraço senti proteção.
Eu teu coração senti amor.
Quando acordei você estava longe, e ao mesmo tempo perto.
Quando penso em você.
A mudança acontece de dentro pra fora, a consciência do eu que você é será o fator acelerador para aumentar a qualidade do seu eu que faz.
Alguns dizem que são amigos e são tão bons nisso que nos comovem, mas isso só acontece pela falta de conhecimento das caracteristicas dos manipuladores.
Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela, e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar.
(Annalise Keating)
Primeiro eu, segundo eu e terceiro novamente eu. Hoje em dia ninguém se importa com ninguém. É necessário me amar em primeiro lugar para cuidar de mim e depois ensinar alguém a se amar também.
Devemos ser orientadores do aprendizado diário dentro de nossa primeira instituição, valorizando assim nossa família, pois, depois de Deus, ela é a instituição mais importante para o ser humano
Tudo é muito igual e ao mesmo tempo diferente. Cabe a cada um temperar como queira aquilo que lhe couber na vida.
"Ao olhar para dentro tem-se todas as respostas para as nossas perguntas na busca da felicidade, pois lá se encontram todas as nossas essências e referências! Há primavera contínua em nós, posto que somos sementes de vida e sonhos! Vamos nos regar , adubar e florir!..."
Kah Smith
É complicado ser alguém tão complicado em um mundo que ja tem tantas complicações. Me disseram :"Você é o livro que o mundo vai ler" , mais quem disse que eles saberiam interpretar você
Para mim, em especial,
O jeito que tem de sorrir com alma,
Pintar o arco-iris com os olhos
Enxergar as pessoas com bondade
E ver o mundo todo colorido
É que faz a sutil diferença...
