Frases de Pessoas Importantes
LINDO
Pense numa pessoa linda, sexy e inteligente....
Obrigado por pensar em mim, mas te dou
Mais uma opção, se tiver.....
ENCALHADA
Definição de ENCALHADA:
Não é a solteira recusada.
É aquela pessoa que se casou
com a pessoa errada.
Montou numa égua mal selada,
tentou segurar e se lascou
Amarrou o burro numa
porteira quebrada.
Mesmo casada, sozinha ficou.
“Por mais miserável que seja a vida de uma pessoa, se ela tiver fé, coragem e persistência, jamais será negado o direito de vitória a ela.”
Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom, Eu discordo...
São lagrimas, em forma de palavras...
Onde que confiar em si mesmo é uma ideia egocêntrica? É que algumas pessoas não são dignas da minha confiança, só isso.
Se errei uma ou duas vezes não significa que serei sempre uma pessoa errante.Chega um dia que tambem cansamos de tantas tentativas frustantes e resolvemos percorrer outros caminhos,pois tenho em mim o sonho de que tudo ainda poderá dar certo'
E ainda temos aquelas pessoas que se acham donas do mundo, sendo que não são donas nem do "próprio nariz".
E quer saber mais? É hora de deixar no passado, as pessoas que quiseram ficar no passado, porque se realmente fossem importantes, ainda estariam... presentes.
Você descobre que está fazendo tudo certo quando pessoas que você nem conhece passam a não gostar de você.
Às vezes a melhor saída é ficar longe e deixar as pessoas serem felizes do jeito que elas escolheram.
Quando a vaidade toma proporções maiúsculas, passo a desacreditar que as pessoas consigam lidar com seu próprio ego.
Aquele momento que estás a ter uma conversa no SKYPE e no FACEBOOK com a mesma pessoa assuntos totalmente diferentes -.-
Aí chega o dia em que nos acostumamos com a ausência e passamos a ignorar certas pessoas do passado.
"Pessoas entram e saem diariamente em sua história, mas não são todas que são recordadas na conclusão de seu livro."
“Há pessoas, e olhares”. Há olhares, e palavras. Há palavras, e sentimentos. Há sentimentos, e razões. Há razões, e emoções. Há emoções, e paixões. Há paixões e amores. Há amores, e ilusões. Há ilusões, e corações. Há corações e novamente pessoas.”
