Frases de Pessoas Carente

Cerca de 70799 frases de Pessoas Carente

Há pessoas com quem cruzamos na vida e que, depois que se afastam da gente, deixam de fazer parte dela. Mesmo quando as encontramos de novo, ficamos apenas com um 'oi, como vai?'. Com outras, no entanto, a impressão é de retomarmos sempre a conversa no ponto exato em que a interrompemos. Flui de maneira tão natural que parece que o tempo não passou.

⁠Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!

⁠Aprenda que pouco vale mais do que muito, jamais corra atrás de pessoas que só lembram de você quando precisam de sua ajuda, as vezes precisamos pararmos de sermos idiotas, tome cuidado com pessoas tóxicas, elas fingem se importar com seus sentimentos ruins para se aproveitar disso e no final apunhalar você.

Muitas pessoas agirão como se se importassem conosco, são poucas as que, de fato, não só falarão, mas terão atitudes de quem se importa. Quanta a essas últimas, não as deixe ir embora... Quem perde os que verdadeiramente importam, fica apenas com o vazio porque pessoas vazias nada podem nos oferecer além de palavras...

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

Amor de verdade

O amor é verdadeiro
O amor é ligeiro
O amor é carente
E surge de repente

O verdadeiro amor
Te faz sentir dor
Mais no final
Se torna essencial

O amor de verdade
Não tem falsidade
O amor de verdade
Te traz felicidade

O amor te faz sorrir
E também se divertir
O amor te faz viver
E também te faz sofrer

DOCE SERPENTE

...sou doce
sou quente
sou amável
e as vezes carente...

...mas tome cuidado
para não me assanhar
se me atiçar viro serpente
destilo friamente
meu veneno...

...veneno de prazer e sedução
o "tome cuidado" é que você
pode correr o risco de não
mais sair das minhas mãos...

Impaciente, mimada, ciumenta, possessiva, brigona, barraqueira, debochada, abusada, carente e tantos outros defeitos que não caberiam aqui!Mais também sou carinhosa, amiga, fiel, verdadeira, fiel. Tenho mil efeitos mais é só me dar chances que lhe mostro que eu possuo mil e um motivos para você ficar ao meu lado

Talvez você diga que estou,
ou
Seja carente...
Acredite querida:
Não é esse o caso!

O caso é que sou um admirador incorrigível
por tuas curvas, tua pele macia, teu cheiro,
tua feminilidade,
Este riso solto,
este jeito de mulher
que ainda é menina.

Não é carência meu bem.
É amor mesmo!

Olha ela ali...
Menina carente,olhar de tristeza
por trás de uma árvore
a te espiá
Olha ela lá...
De saia amarela
com a flor no cabelo
esperando um olhar

A Flor é tão linda
A Flor é tão fragil
precisa de alguém pra conversar com ela

Num toque suave
com um olhar radiante
precisa de luz
A Flor Amarela.

E quando eu estava sozinha, carente de presença, de alguéns. Nos meus momentos de maior desespero, doença, desesperança e solidão. Encontrei, descobri o Melhor de mim, minha força, meu poder em Conseguir. Mas nesse estagio descobri também o pior de algumas pessoas a minha volta. E sigo em frente deixando o que não Acrescenta e não Soma, pra trás.

Belo menino de olhar cansado, lindo rapaz de olhar carente vê se me toca, me carrega...vamos a onde só a lua possa nos ver, só o mar possa nos encontrar, onde as estrelas sejam nossa cama, onde o rio se faça nossa rede, onde as flores sejam nossos lençóis e os jardins testemunhas desse enlouquecido amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sempre fui muito carente, mas nunca demonstrava sabe?
Até porque eu não via charme nenhum em gente assim
Comecei então a criar este personagem sorridente, blindado e cheio de marras
Decorei piadas e sorrisos pra me afastar da solidão de ser diferente daquelas meninas e agora, as vezes ou quase sempre eu nem sei quem sou.

Inserida por karinnyfreitas

Olhar carente, inocente
Meu desejo, vem cair na dança
Perder o juízo,
Vem rolar na rede, escorregar na cama
Vamos fazer o quê, sei lá...mas vamos fazer
Vamos se entregar no vento, na chuva..
Correr no mato, cair na grama.
Vamos lá, meu dengo
Dengar...ai,ai, ai...ê, ê ê...
Hum, hum, hum...
Vem cá, meu nego
Chamegar, chamego.

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor

O amor é um dos sentimentos mais
mimado,carente e sensivel
Pois o amor so se fortalece
quando acariciado
Pois o amor somente se envolve
quando tratado com carinho
Pois o amor somente se cresce
quando alimentado
dia a dia
noite a noite
Pois o amor é a chama da alma
Quanto mais o alimenta
mais cresce ....

Inserida por trenelly

A frustração não anda lado a lado do amor faz de um verso carente palavras verdadeiramente de dor.
Ciúme não faz parte de um sentimento singelo é simplesmente um ato obsessivo que impõe medo a uma relação e aprisiona o amor.
Nossa liberdade se faz na confiança de palavras sinceras e verdadeiras.

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda me vejo como um menino carente que busca atenção e palavras amigas que possam me entender;
Sinto insegurança, me sinto só e sem direção que me faça perder o ânimo de estar aqui para dizer o quanto procuro sentimentos sinceros;
Tudo parece fugir para outro lugar, onde não tenho permissão de entrar ou assistir com admiração por segundos;

Inserida por JULIOAUKAY

O prazer solene, porém solúvel é a existência que anteponhamos guardar em um olhar carente que fala ao coração;
Que não precisa de muito, apenas de abrigo e atenção para se fazer sempre real a uma esperança;
Sobre a vastidão da pureza e o domínio celestial com verdades dos sentimentos infinitos se faz o habito da conquista;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou um apaixonado carente de amor, carente de atenção e talvez ferido no coração, com a dor que não se cala e que não para, só quero viver e não temer para deixar de sofrer e enfim sorrir e a felicidade conhecer;
Sentir a brisa no rosto, trazendo-me a certeza do que seja verdadeiro sendo merecedor pelo o que devo ganhar;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor dele é igual àquele cachorro carente que vai para os braços de qualquer pessoa, até que um idiota bate nele. Depois disso, o animal torna-se medroso, fugindo de tudo e de todos. Não quero isso para Felipe: um amor medroso. Não quero ser uma idiota maltratando seus sentimentos.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp