Frases de Pessoas Ausentes

Cerca de 183113 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Ausentes

Nós estamos condicionados a pensar que nossas vidas giram em torno apenas de grandes momentos. Todavia, os grandes momentos frequentemente nos pegam desprevenidos, e ficam maravilhosamente guardados em recantos que os outros podem considerar sem importância. E da mesma forma ocorrem outros momentos...

Tem gente que esquece que você não precisa diminuir o outro para crescer. Uma pessoa humilde é aquela que não diminui o outro para crescer, há pessoas que são tão arrogantes que elas só conseguem se elevar se ela diminuir a outra pessoa, e há pessoas inteligentes que crescem junto com o outro.

Nós somos responsáveis pelo outro, estando atentos a isto ou não, desejando ou não, torcendo positivamente ou indo contra, pela simples razão de que, em nosso mundo globalizado, tudo o que fazemos (ou deixamos de fazer) tem impacto na vida de todo mundo e tudo o que as pessoas fazem (ou se privam de fazer) acaba afetando nossas vidas.

Zygmunt Bauman
Modernidade líquida. [tradução Plinio Dentzien]. 1ª ed., Rio de Janeiro: Editora Zahar, 2001

Acredito na paixão, dou valor imensurável aos pequenos gestos de carinho, quando escrevo, falo de amor, adoro aquele abraço apertado, um sorisso e olhar sinceros me conquistam, ainda acredito nas pessoas, sou romântico, acredito no amor simples, puro e sincero entre as pessoas, será que sou apenas um sonhador?

"Há pessoas que,
como estrelas,
irradiam o brilho
de sua luz interior,
transformando
a própria essência
em uma existência
de carinho e sensibilidade".
Quero através desta mensagem
lhe demonstrar meu carinho
por tudo que você tem
significado para mim.
você é uma pessoa iluminada.
Obrigado por ter cruzado
o meu caminho...

Se os direitos políticos podem ser usados para enraizar e solidificar as liberdades pessoais assentadas no poder econômico, dificilmente garantirão liberdades pessoais aos despossuídos, que não têm direito aos recursos sem os quais a liberdade pessoal não pode ser obtida nem, na prática, desfrutada.

Zygmunt Bauman
Tempos líquidos. Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 2007, p. 70

Pessoas falsas e manipuladoras precisam se esconder.... Pq não podem mostrar o que realmente são .... Precisam criar um personagem... Mas esquecem que não dá pra interpretar 24 horas por dia e acabam se entregando nos intervalos.... Escute sua consciência.... Ela te leva a ser vc mesmo... Isso não tem preço e nem da trabalho!

Eu não gostava de festas. Eu não sabia dançar, e as pessoas me assustavam, especialmente as pessoas em festas. Elas tentavam ser atraentes e alegres e espirituosas e, embora esperassem exercer bem todas essas funções, fracassavam. Elas não eram boas nisso. O fato de tentarem com tamanho afinco só piorava as coisas.

Amo-te na alegria suprema e indivisível, de humilhar-me aos teus pés o tanto quanto possível.

Amor... e Morte...

O amor
é como a morte
ato banal de todo dia...

Emoção forte
de tristeza ou de alegria,
ele sempre nos surpreende, e a ele nunca nos acostumamos
talvez...

O amor é como a morte:
quando amamos
é sempre a primeira vez.

Hoje eu quero paz, desejo amor e lhe entrego a fé que meu transborda em meu coração

Não é apenas só que estou me sentindo

É muito pior:
- Estou me sentindo sem você.

É mais fácil a pessoa ser metido rico do que pobre.

Mas quem disse que as folhas de Outono são folhas mortas? Elas dançam valsa bem lenta, quando o vento as embala ao redor das árvores.

Marilina Baccarat de Almeida Leão
LEÃO, M., Pelos Caminhos do Viver, Scortecci Editora, 2013

Capricho da memória:
de tantos momentos em que te vejo
e em que no meu pensamento
tua imagem se insinua,

havia de fixar-te, naquele íntimo instante
em que mais te desejo:
inteiramente nua!

Tive muito amor para dar, a quem não teve braços para receber.

Eu sou médico. Curo as pessoas, não as salvo.

O mundo está cheio de pessoas que buscam tirar vantagem daqueles que estão cegos por seus objetivos.

Engraçado como as pessoas perdem tempo com pessoas erradas e dispensam oportunidades com as pessoas certas...

:...Sei que a realidade deve ser encarada, mais é dura e ferre, pessoas mentem e machucam, mais somos fortes e quando descobrimos quem as pessoas realmente são, descobrimos que foi mais um livramento que Deus tirou de nosso caminho...:

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp