Frases de Pessoas Ausente

Cerca de 185403 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Ausente

"O coração do nosso Divino Mestre não tem lei mais agradável do que a da docilidade, da humildade e da caridade."

E depois de partir, poder voltar e dizer este aqui é o meu lugar. Poder assistir o entardecer e saber que vai ver o sol raiar.

E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você é a autora.

É do conhecimento das condições autênticas de nossa vida que é preciso tirar a força de viver e razões para agir.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. Por uma moral da ambiguidade. Trad. Marcelo Jacques de Moraes. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2005
...Mais

Sabe, acho que, quando você perde alguma coisa próxima, é como perder a si mesmo, É por isso que, no final, até escrever é difícil para ela. Ela quase não sabe como fazer. Porque quase não sabe mais quem ela é.

Você é forte porque é imperfeito. Você é sábio porque tem dúvidas.

Estou me sentindo um grande impostor porque deixei toda a minha vida para trás e ninguém sabe disso. É difícil sentar na minha cama e ler como eu sempre fiz.

Não sei o que há de errado comigo. É como se tudo o que pudesse fazer é escrever esse palavreado para evitar a depressão.

Humildade é a virtude que freia no homem o desejo de se elevar além do que merece.

As Flores são mesmo uma ironia da Sorte,pois
"enfeitam na Vida e enfeitam também na Morte".


ter..fª 06/10/2009 23:56 pm
Lord JOHN Gothic Metal

A cada dia que acordo com o Sol batendo na minha janela, percebo e agradeço a Deus pela dádiva de mais um dia de vida neste planeta maravilhoso.

Procure exercitar a prática da superação. Comece a superar a tristeza, a dor, a dúvida, o desânimo, o medo, a fraqueza, a escuridão, a derrota, o tédio, o choro e, finalmente, a ingratidão.

"Louve somente a Deus e não aos homens."

Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.

O Diário de Anne Frank
Anne Frank, Diary Of A Young Girl. 2001. Pág. 110

Nota: Tradução de um trecho do livro, na entrada do dia 30 de Janeiro de 1943.

...Mais

Bem no fundo, os jovens são mais solitários do que os adultos.

Tento rir por que não quero que vejam meus problemas.

Pra que tomar decisões precipitadas se podemos tomar um vinho, um bom banho e se amar o restinho da noite, moço?

É necessário tolerar as próprias imperfeições, mas não amá-las ou acariciá-las.

Aceitamos o amor que imaginamos merecer.

Olhei para o céu e confiei em Deus.