Frases de Pessoas Ausente
Um dia quando se lembrar de mim ou olhar para o lado, talvez seja tarde para recordarmos o que junto fomos e vivemos...
Meus desafetos estão inscritos no SPC ou SERASA, lá ficarão pagando juros e colhendo os frutos da ingratidão.
Peça aconteça
pois, quer que aconteça
Não a impeça...
Que tu pereça
E nós não temos
Não esqueça
Pois interessa!
Não podes enganar a rotina, ela sabe o quanto investiu, e a vida não te darás nada pelo o qual não tenhas trabalhado
Qualquer um que já tenha conquistado algo icônico na vida, teve que fazer coisas questionáveis para conseguir.
Estudar pode não levar-te à riqueza, mas é o paraquedas que te salva quando a vida te obriga a saltar.
O Mundo dá voltas e o que hoje dói pode curar quem foi embora sem olhar talvez volte só pra lembrar os ventos mudam de direção o tempo ensina sem falar e quem te fez chorar um dia pode te ver sorrir sem alcançar
Deus não está preocupado com quem cai, até porque Deus antes da queda do ser, Deus já sabe.
Deus também já sabe como será o seu comportamento perante a queda de alguém.
Às vezes, para ter paz, é preciso fazer o papel de vilão. Nem sempre agradamos a todos, mas proteger nosso equilíbrio e limites exige coragem para enfrentar olhares e julgamentos. A paz interior vale cada sacrifício, mesmo que isso signifique ser visto como o vilão da história.
Aprendemos a cada dia e a cada dificuldade que o importante em nossas vidas é praticar o bem e ter amor ao próximo.
Se a sanidade é definida pelo que a maioria considera “normal”, até que ponto a loucura não é apenas uma forma de perceber o mundo fora desse consenso?
A brisa e o vendaval
Um manso rio e a fúria de um temporal
Tudo tem o seu lado bom como também o mal.
Morte e vida se complementam, uns para viver dependem de outros a morrer.
É um ciclo fatal, como também algo tão natural.
Vida e morte faz parte do teatro existencial.
China, o grande dragão vermelho de duas cabeças. Em seu lado esquerdo, a cabeça comunista e do outro lado, à direita, o capitalismo selvagem. Tudo em único corpo jurídico estatal. Uma abominável criatura ávida a dominar o mundo inteiro.
