Frases de Pés

Cerca de 3601 frases de Pés

⁠Que criatura pela manhã tem quatro pés, a tarde tem dois, e à noite tem três?



Édipo respondeu: Os humanos. A manhã significa a infância, quando os humanos engatinham. A tarde significa a vida adulta, quando caminham com os dois pés. A noite significa a velhice, quando os idosos utilizam uma bengala para se apoiarem.

Ando com meus próprios pés, do meu próprio jeito. Ando com sonhos no bolso, e flores no cabelo. Não ando em linha reta pois, não sou perfeita para tal. Ando, sigo o destino que foi-me traçado, para você, apenas um sonho do bolso e uma flor do cabelo. Seguir no seu caminho não está nos meus planos, nem no meu destino.
Flávia Abib

NOS VEREMOS NO CÉU - João Nunes Ventura-04/2020

Com o amor que aos seus pés me declarei
E no meu lenço que o seu pranto enxuguei
Vi o seu rosto lindo coberto com o seu véu,
Se nos beijarmos pode ser que sofreremos
Se na esperança nos amarmos morreremos
Aí no milagre de Deus nos veremos no céu.

Que hoje tenha gosto de recomeço, de pés no chão, sabor de vitória e aquele toque suave de Deus em cada momento... Que o meu coração se alegre, se renove e sinta todo a paz que é dada pelo nosso criador. Obrigada meu Deus por mais esse amanhecer maravilhoso em que tenho a honra de poder contemplar... Bom Dia!

Caminhava de pés descalços
Sentindo a areia nos pés
O vento bagunçava os meus cabelos.
Fitei o oceano imenso
Com respeito
E respirei paz.
Aí percebi,
Que morava em mim
A capacidade de ser
O que eu quero encontrar.
Para que, quando o amor chegar
Eu não o sobrecarregue com meu querer.
Mas saiba ser, simplesmente
O amor de alguém.

Eu não tenho acesso as pessoas mais "importantes" desse planeta, mas eu tenho acesso a pessoa mais importante do Universo.
As pessoas mais "importantes" nesse planeta, eu duvido que conheçam meu nome.
Todavia, a pessoa que conheço mais importante do universo, me chama pelo nome.

Onisciência

Deus tu que sabes bem
Aos pés de quem, e de que cama quero estar
Por favor distorça meu pobre caminho
Tu que conhece os corredores por vir
E a mão que escolho pra me puxar
Dentre as ironias nos deixe passar
Pois um tanto por ela e outro pelo paraíso
É que o inferno ruge e se contorce.

"Teu sorriso"

Lembro do seu sorriso minhas mãos suam, meus pés gelam, meu coração acelera...
que sensação incrível voltar a se apaixonar, me sinto voando como se nunca mais fosse aterrissar.
Se sentindo na terra do nunca, e não mais crescer, te dando aquele primeiro beijo que jamais vou esquecer...

Pés no chão, evita grandes tombos;
Um passo de cada vez, evita grandes perdas;
Molhar o pé, evita grandes frustrações;
Pé atrás, evita decepções;
Passo maior que a perna, causa arrependimentos;
Enfiar o pé na jaca, causa confusões;
Estar aos pés de alguém, causa desilusões;
Meter os pés pelas mãos, causa conflitos.

As vezes você age errado,muita das vezes por motivos fúteis,motivos esses que podem distanciar a pessoa amada de você.Por esse motivo,zele por teus pensamentos,controle teus impulsos,sejas discreto,que independente do que aconteceu ou vai acontecer ;você não irá se culpar depois de ter estragado algo tão importante.como seu relacionamento por exemplo

avanço sem medo dos encantos. meus pés no chão. meus olhos desvendando e desvendados. aos corações de pedra, o meu sorriso britadeira. ao meu alcance, tudo o que acolho em esperança. abraço sem medo do espetáculo. meu nome é intensidade de sobrenome amor. e a tudo o que amo, espelho. mas não espero nada além daquilo que seja o reflexo da verdade.

Um conselho, viva da forma que te faz bem, seja você, não mude sua essência por causa de outras pessoas! Nunca, jamais apague a sua luz para acender a dos outros, pensando que a dela será suficiente para te iluminar também, porque futuramente quando voce se encontrar sozinho, ficará no escuro ! Então viva para você, não para os outros. 🎭🗯

Cada um com seu jeito

Pequena lembrança

No tanque de areia
mergulho os meus pés
corro, corro,
rodo peio, rodo peio,
Vejo o balanço
Subo até ele
Sinto-me um pássaro
Esqueço a todos
Como é bom ser criança
Aproveito aquele momento
Todos se divertem
Esta chegando a minha hora
Hora de acordar
Pois estava sonhando
Sonhando de brincar.

Inserida por AP2010

Rotina - setembro 4
... aqui onde os pés tocam a terra um sentimento se abate... a cabeça pesa nos olhos úmidos... mas lá alto a noite surpreende com a lua sorridente... é o gato da alice lembrando que nem sempre cair no buraco é o fim... um mundo de maravilhas está atrás de uma porta... resta saber qual bolo comer... (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes

⁠Peço a Deus que me livre da galerinha do "FUD", os quais vivem nos cantos sombrios do pessimismo e na falta de Luz.
Peço fé e força, a primeira para acreditar em sua onisciência, sabendo que sendo filho, ele sempre terá o melhor para mim. A segunda, para ter a resiliência necessária para tolerar as adversidades da Vida.

Inserida por jEugenioComperJr

Sua vida... perdida.
Somente despedidas,
seus pés se negam encontrar uma saída.

Sua vida... desprotegida,
sempre becos sem saída.
Sua vida... de vida despida,
completamente invertida.

Sua vida destruída.
Como a morte,
uma vida de vida destituída.
Eis a sua sina: total falta de sorte.

Inserida por RosangelaCalza

Vamos mudar de ares?

Moldamos nossos corpos às nossas roupas,
nossos pés aos nossos calçados,
ficamos acostumados...

Não nos arriscamos,
não nos aventuramos,
não nos expomos,
simplesmente nos habituamos.

Isso é bom ou é ruim?

Depende:

Quando há perigo à vista...
mas quem não arrisca também não petisca ;)

Inserida por RosangelaCalza

Estou tão perdida sem você aqui
São os mesmos caminhos de sempre
Mas não sabem meus pés pra onde ir.

Era um mundo tão conhecido
Tudo parecia tão resolvido
Segurança em cada passo
Era só seguir pelo já ido.

Sem você aqui parece tudo do avesso estar
Menino travesso,
quem mandou minha vida todinha bagunçar?

Inserida por RosangelaCalza

meus passos ressoavam gritos
gritos meus
meus pés andavam
mas meu corpo estava longe
longe de mim!
o peso da minha mão me leva para baixo
junto com os meus
meu corpo cansado pede clemência
mas meu orgulho é impiedoso
eu sinto!
eu sinto o peso do rosto do meu oponente
e mesmo assim não tremo!
o que sou eu ?

Inserida por HelomHeSo

Renata Palma

Pasmou-me saber que ela encanta a todos, na ponta dos pés. Me senti constrangido diante da riqueza dos detalhes, do sorriso farto, da leveza do corpo que com excelência contrapunha-se a tudo que conheci sobre a lei da gravidade. Enquanto todos a aplaudiam eu tive a certeza: Ela não pertence ao palco... e sim o palco pertence a ela.

Inserida por K.Novartes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp