Frases de Pés
A genialidade é aquela que sempre anda a pés descalços, nunca com celeridade, pois sabe que nunca será alcançada
Ela sonha de olhos abertos
com os pés na realidade,
bela e delicada como uma flor,
resistente como uma árvore,
tenta não esquecer do seu valor,
aprecia a sua liberdade,
foi feita para o amor
e para aqueles que a sentemde verdade.
Surpresa agradável
que deixou minha noite mais bela
por um momento tão aguardado
pra conhecer pessoalmente
esta princesa.
Estás em busca de um sonho, entretanto, com os pés no chão, adentraste um novo universo de descobertas, surpresas, pessoas e momentos, tendo em Deus a tua Fortaleza e um sentimento de gratidão, mesmo sem saber tudo o que te espera, segues na certeza de que nada será em vão.
De pés descalços, caminhando pela praia, no fim de tarde,
sinto uma paz que acalma,
que faz esquecer do desgaste mesmo que só por alguns instantes, um breve momento de simplicidade já é muito revigorante.
Tu és revestida dos pés a cabeça por um ardente desejo incansável, és graciosa, o teu corpo é divinamente esculpido com lindas curvas excitantes de um jeito muito acalorado que aguça os sentidos e deixa alguns olhares deslumbrados, então, fica evidente que és irresistível.
Minha alma de criança
Meu sangue português
Meus pés entre o céu e a terra
Minha mente de poeta
Minha vida é minha alma de de criança
Meus pensamentos... minha poesia
Simplesmente um desejo puro
do meu espírito de nenino
Sorrir é acender uma Luz
na Obscuridade da Consternação,
Um sinal de Gratidão que reluz
uma pessoal satisfação,
Algo que faz bem, podendo iluminar o seu dia e o de outrem também.
Quando o mundo parecer desabar ao meus pés, eu continuarei olhando firme para aquele que o criou, e assim seguirei destemido a minha jornada.
[...] E eu a caminhar com meus pês de barro nessa estrada sem fim... sem saber aonde chegar, onde ir... Movido por uma esperança mole e sem sustentação. Na ânsia de chagar em algum lugar...
E se o mundo parecer desabar aos meus pés, eu continuarei olhando firme para o Deus do meu coração e assim seguirei destemido a minha jornada.
Já caminhei demasiadamente à beira dele, sentindo o chão se desfazer sob os pés…O limite físico ainda me é um mistério. Mas o da mente… esse eu já atravessei tantas vezes, que conheço cada rachadura no fundo.
A superação começa quando desistir deixa de existir, quando o chão se desfaz sob os pés, mas o coração, teimoso e valente, continua a dançar com a vida, mesmo em meio ao vazio e ao vento.
Talvez o problema não seja você nunca ter encontrado a pessoa certa, mas você ter sido sempre a pessoa errada.
Não permita que seus pés descansem quando o caminho estiver desimpedido, e continue avançando, mesmo que as estradas estejam repletas de desafios.
