Frases de Perfil Engracadas

Cerca de 118275 frases e pensamentos: Frases de Perfil Engracadas

Deus te fez assim lindo, te embrulhou e dedicou pra mim.

“Em vez de ter a decência de morrer, ele arrumou uma namorada e me abandonou.”

O silêncio fala por si próprio... não há argumento mais poderoso!

"Mas a gente segue, assim, admirando uma foto, lembrando dos nossos ancestrais e pensando que a vida é feita de retalhos. Em cada retalho, uma história e, ao final, um arremate." (Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração")

Eu queria poder não pensar em mais nada ou pelo menos não pensar que um dia te amei tanto assim... Isso me faz lembrar que tive anos perdidos.

Desejo que o amor não te faça mais sofrer, e que o medo da dor não te proíba de amar...

Saber que não posso te ter me entristece, por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.

As decepções só servem de impulso para te lançar à frente! O que pertence ao passado já está passando!

O tempo nos ensina quem é vilão de quem...

Não basta olhar coisas e pessoas com os olhos que a terra há de comer... tem que enxergar mais além... tem que enxergar com os olhos da alma.

Escrever não é um dom propriamente dito... é um trabalho árduo... como lapidar diamantes... palavras são brutas e o sentimento é o instrumento que as lapida.

Leitura não pressupõe inteligência...
mas inteligência pressupõe leitura!!!

Você não me entende...
O entendimento é tão raso...
mas o amor é tão denso...
(Pedaços de mim)

Quem vive na violência, vai morrer na violência!
Assim são os Cavaleiros Andantes, viver e morrer pelo aço!


Crônicas do Cavaleiro Errante

Trecho de UMA JUSTA VÊNIA PARTE DOIS

O tempo ensina que nem tudo que é bom é necessário... e nem tudo que é necessário é bom.

Amar é ver a vida tal como Deus a vê.

O valor da vida está em saber viver as coisas simples, extraindo disse a magnitude de ser humilde.

A vida é um ciclo? ...Talvez...
A vida é uma espiral? ...Talvez...
Mas a verdade é que tudo o que vai... um dia volta.

Para que a vida valha a pena construamos um hoje sólido, para que amanhã tenhamos alicerces seguros para sustentar o resto de nossas vidas.

Não podemos viver de passado... mas não podemos esquecer que dele provém tudo o que sabemos de nós hoje.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp