Frases de Perfeito
Será o modo perfeito de começar o ano, com uma ressaca, mas muitas recordações felizes para rir depois.
"Amor, semente que brota na gente, fruto da eternidade, criado desde o principio, elo perfeito, rico em veracidade".
Reflexão diária 06/12/2016
Nem o mais perfeito dos relacionamentos, seja ele qual for não suportará apenas com os recursos naturais que possuímos. É necessária uma base espiritual diária. Esse é o único recurso que nunca falha, qualquer outro o deixa exposto.
A vezes única coisa que devemos fazer é apenas observar, por que quando está tudo perfeito à sempre aquele medo de estragar tudo!
Ela acredita em Deus, ela acredita em si mesma
E esse movimento é perfeito, essa união é completa;
Percebe os sinais que a maioria não vê e porque crê, eles acontecem;
Está conectada com seu interior e sua missão é transmitir o amor!
"Não existe ninguém certo para a gente. Nem a gente é perfeito para nos mesmos, imagina ser perfeito para outra pessoa."
O dom da vida é o presente mais perfeito que Deus nos deu. Diante disso, o amor paterno é a melhor forma de retribuir a Ele por todos os momentos que vivemos diante dos sorrisos sinceros das crianças!
"A existência é um quebra-cabeças perfeito em que o tempo e os acontecimentos tratam de encaixar suas peças."
Seus olhos quando se cruza com os meus, é o momento perfeito, é o tempo que para, é o infinito, mil mundos em um olhar, e nenhum seria bom, sem ter o seu olhar pra com o meu cruzar.... PauloRockCesar
Perfeito é Deus!
Eu sou apenas um Ser Humano imperfeito
Que almeja alcançar nem que seja um pedacinho
Da sua perfeição em meus dias.
O AMOR
O amor é lindo
Carinhoso
Perfeito e cheio de ternuras
Ele é poesia!
É sensibilidade
Harmonia e FELICIDADE.
Ele sim...
Tem tudo e no tudo
Ele completa
Enlaça e laça com fitas
Sorrisos em demasia...
Na poesia do companheirismo de quem tanto amamos.
"O amor
É um laço perfeito que DEUS dá.
Quando estamos amando
Verdadeiramente em nosso coração
Pessoas especiais."
Não existe amor perfeito existe amor que se completa acada dia de um jeito novo mudando de opinião como um rio muda seu curso para continuar fluindo.
Bom dia 29/12/2016
Ninguém é perfeito o suficiente para acertar sempre em todas as suas decisões, porém prefiro os que me apontam os meus erros aos que em silêncio deixam que eu continue errando.
