Frases de Perdido
Não quero viver assim, perdido e fazendo o que me mandam. Mesmo que não preste o vestibular ou não faça Medicina, ainda sou seu filho. Não importa o que eu decida, me apoie, mãe.
o ser humano tem perdido sua essência natural e rapidamente se transformado em sujeitos que vivem em constante regresso intelectual, cultural, moral e ético. Precisamos reencontrar o amor próprio, e para tal, é preciso realizar uma transformação interna na alma
"O evangelho que é pregado na atualidade, está longe do Cristo e perdido em tantos eventos que não glorificam a Deus".
Em busca do amor, ano perdido, sem rumo, sem direção, andando em círculos sem saber para onde ir.
Em um vasto encontram-se minhas lamúrias e o desejo avassalador de uma paixão recolhida, com sede de amar, porém, ao mesmo tempo com medo de se machucar
...
Bastou a nação ter se unido
Ontem parecia estar perdido
Loucos ficaram pra ti matar
Surpreenderam todo mundo
Organizaram tua derrubada
Nosso "DEUS" não permitiu
A nação rezou e fez pedidos
Ratificaram nosso Presidente
Ontem,hoje e para sempre!..
Tempo passado.
Tempo futuro.
Gramaticalmente ao avesso
Tempo corrido sem tempo.
Tempo perdido no tempo.
Tempo certo de amar.
Tempo incerto ao levantar.
Tempo de calar.
Tempo de falar.
Ou quem sabe voar.
Tempo... Tempo... Tempo.
“Quando tudo parece perdido e o desejo de desistir domina, lembre-se: o seu momento está sendo preparado nos bastidores celestiais.”
Uma Das coisas Mais Difíceis Na Vida , É Recuperar algo Perdido , Momentos Dinheiro ou Mesmo Alguém, Dificilmente Reata-se!
Mente Longe, embora corpo presente, luta incessante sem trégua existente; olhar perdido em pensamentos escondidos, embora fixado num canto qualquer...
Nem tudo na vida esta perdido.
Dias ruins sim temos muitos,
aja motivação para se manter.
E o que esta nos prejudicando não
irá nos vencer,somos sempre muito mais
que isso....
Seu sorriso esconde um vazio
Que eu posso desvendar..
Um coração perdido
Procurando por amor
Procurando se encontrar.
Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.
"[...] Eu era um elo perdido até ser encontrado na fenda de uma
irredutível rocha no fundo do oceano [...]."
Tenho o olhar
Perdido no espaço
Mas preso ao seu corpo
A necessidade de te possuir
Rasga meu peito
Entumece meus lábios...
O êxtase...
O delírio...
O sangue quente ...
Indicam que ainda há vida
Na morte do meu desejo
Eterno por você...
