Frases de Perdido
Aprendi que as cicatrizes do amor perdido podem ser curadas e que podemos aprender a amar novamente.
Somente quando encontrei a mim mesmo, pude resgatar meu coração perdido no mundo de volta para Deus.
Se disser sim, viverei, se disser não estarei perdido de mim mesmo, se disser sim viverei, se disser não, não terei mais vida, a sua ausência então sentirei, escrito por Armando Nascimento
Pra que cheguei nesse mundo
Tão perdido e tão confuso
Entre escalar e despencar
Essa resposta só pude encontrar
Quando cansei de procurar
Foi então que Deus me revelou
Que meu propósito de viver
Era apenas compactuar com o meu verdadeiro ser.
"E mesmo que você tenha perdido a esperança de viver, ao se encontrar com Jesus Cristo, Ele te faz dar a volta por cima. Ele te tira desse marasmo de sofrimentos e preenche o vazio do seu ser, fazendo morada em seu coração se tornando tua melhor companhia".
Por um bom tempo, pensei que tudo estava perdido, que os meus problemas não tinham solução, mas, na verdade, era minha mente que estava perdida!
É com imensa solidão que eu fico quando sinto saudade tua,
às vezes eu fico perdido nesta grande amargura, que acomete-me disfarçada de aventura, que chego a ficar preso nesta imensurável desventura, mas
a essa altura essa dor perdura e somente seu amor,
pode ser a minha cura.
A reflexão nos trás prudência e o sábio a tem. O tolo não reflete, vive perdido e buscando o além. Quem pensa nos oferece pérolas e não pedregulhos. Presenteia-nos com o aroma das flores e não com entulhos.
as vezes me encontro perdido nessas voltas que o mundo da... O que mais me intriga é que todas essas voltas me levam até você...
ff força para levantar quando tudo estiver perdido
fff fé para seguir em frente a cada tapa que você leva
f foco para continuar e prosseguir com seus objetivos
Eu me sinto perdido...me sinto vazio, por que essa coisa que chamam de amor me destruiu, sinto como não pudesse acreditar mais em algo...sinto uma profunda dor em meu âmago, mas talvez sentir isso mostra realmente que estou vivo...Então um dia voltarei com o meu melhor sorriso.
Rancor é dor velada de cera que nunca queima, é magoa amarga que nunca passa, tempo perdido que nunca volta.
Rancor é dor velada de fogo que nunca apaga, magoa amarga que nunca passa, tempo perdido que nunca volta.
Vida sofrida de quem escolhe, quantos amores perdidos, que não acolhe? Mão contrária ao perdão, dor vivida de quem não estende a mão.
Quando eu escrevo textos
muitas vezes estou perdido
no jogo de labirinto
da minha mente
Só que a diferença entre todos
os jogos de labirintos
que eu joguei
é que todos
tiveram um
fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp