Frases de Perdas

Cerca de 11429 frases de Perdas

Que eu possa alcançar o horizonte que há em mim.


Que eu possa ser tua, sem me perder no caminho.


Que eu possa doar uma parte de mim aos corações que anseiam por carinho.

Cuidado para não embriagar-se tanto com o sonho a ponto de perder a sobriedade necessária para construí-lo.

⁠Eu quero perder tempo para o mundo e ter tempo para Deus.

Desgraça é assim, quanto mais você sabe, mas tem a perder. Se não posso ajudar, prefiro evitar consentir.

Buscar o equilíbrio não é descobrir o certo absoluto, é escolher não se perder enquanto se vive num mundo incerto.

Quando alguém ama de verdade, seu maior medo não é te perder, mas te ferir. Já quando alguém ama apenas a forma como você o faz se sentir, o maior receio não é a sua ausência, mas perder o acesso a você.

O homem...eu digo o homem tem que saber primeiro perder, e a mulher ganhar.

“Há pessoas que tapam os ouvidos à verdade para não perder o conforto da mentira.”

Quem teme perder, já perdeu a paz.

Quem viaja demasiado tempo dentro de si mesmo, corre o risco de se perder.

Se alguém me oferecer um milhão de dólares para cada culto dominical que eu perder na Casa do Senhor, eu aconselharia o meu investidor a dar tudo para os pobres, porque Deus é a minha riqueza.

Em uma competição de cavalos, o cavalheiro doma bem o seu animal, mas pode perder a competição da língua santificada se deixar por mal ser dominado pelo Bicho.

Quando alguém lhe ofender, use a sua tranquilidade
e tolerância para não perder a paz do seu coração.

Se Deus está no controle de sua vida, então não precisa perder o domínio próprio para que vá bem.

Não dá pra perder tempo comparando ou julgando os acontecimentos. A imensidão da vida está aí á nossa frente, sempre pronta para ser vivida,quantas vezes forem necessárias. Aproveite,acredite,entregue.!
*..*
FranXimenes
08/11/2013

Quanta beleza espalhada por aí...
Tantos detalhes esperando nossos olhares..
Pra que perder tempo com o que não encanta...?!
____________FranXimenes
03/07/2013

Viver bem não é evitar quedas, é aprender a levantar sem perder a dignidade.

Saiba aonde ir sem se perder.

⁠Para perder o medo, às vezes, é preciso ter perdido todo o resto.

Perder peso para ter uma vida saudável é uma escolha agradável para o corpo; mas, perder cargas negativas da mente é saudável para o coração.