Frases de Perdão
Dialoguemos pois, frases curtas em longos textos, não me venha com desculpas, está diante do Mestre dos Pretextos.
Às vezes não é amor.
É só uma pessoa que
realmente se preocupa com você.
Que perdoa suas mudanças de humor...
Que entende seu silêncio...
Que cuida depois de muitas
brigas e está perto de você...
Quando o mundo inteiro desaparece...
O pecador não arrependido só anda frustrado e triste: dá um passo de sucesso passageiro para a frente e três para o fracasso, enquanto não se livrar dos investimentos das sujeiras do seu coração.
Mãe exemplar! Carinhosa, devotada a esse sagrado sacerdócio da maternidade! Mas que me perdoem os anjos...como eu desejo a mulher que há por trás dessa mãe...
odair flores
O arrependimento da natureza diante da Cruz é a manifestação da fé que já existe! Lutar contra ela é só uma questão de tempo até a derrota.
Reflita sobre seus atos, analise cada circustância, perdoe cada falha do próximo, entenda os motivos de cada ação e trabalhe cada dia mais e inspire pessoas a serem cada dia melhores.
Eu quero saber o quanto você vai insistir
E até onde iria por mim
Desculpe pela espera
Mas vai valer a pena
Quando eu estiver te beijando
E as últimas palavras dele foram:
– Desculpe não poder fazer meu amor mais feliz!
E nunca mais se viram... Mas a dor ficou...
Desculpa não ouvir como foi no treino, desculpa. Desculpa não ouvir os seus problemas familiares, desculpa. Desculpa não ouvir seus sonhos, desculpa. Desculpa tá, eu não ouvi nada do que você disse. É que você é tão lindo.
Me diz como perdoá-lo, se tudo o que fez comigo foi exatamente o que queria fazer, e me diz como aceitá-lo, se eu vejo nos teus olhos que o quer mesmo é partir.
Desculpem a expressão, mas o POLITICAMENTE CORRETO é uma merda! Só serve para fragmentar a humanidade.
Mesmo porque POLÍTICA e CORRETO não combina.
Eu sei que tu és mais forte, por isso um dia vais me perdoar, os fortes sabem perdoar! E os fracos nunca mais perdoarão, mas posso-te garantir que as ofensas que cometi, erros jamais esquecerás.
Se arrependimento levasse,
Eu já teria ido;
Se arrependimento matasse,
Eu ja teria morrido.
Se arrependimento fosse felicidade,
Eu Seria bem feliz;
Pois hoje me arrependo,
De tudo que não fiz.
Arrependimento divindade do tempo, balsamo de milhões de alegrias, dá atualidade no momento, harmonia das velocidades, paz e amor de pureza e integridade pois, em ti, não carregas maldade.
Para mim a festa da carne, não é festa, mas sim uma desculpa para o adultério e outros pecados a mais;
(Referente ao carnaval)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp