Frases de Perda de um Amor
Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.
O dia estava bom não podia ir melhor a aula estava acabando e derepente a sala ficou quetá eu coloquei os meus fones e aquela música que tocava me lembrou dela coração foi a mil
Cuidado, de tanto tentar, você pode acabar ficando sem a pessoa ideal; tentando com quem te atrai, apenas, apostando num jogo de sorte (...).
Acabei me apegando a você, amigos também podem partir seu coração, Eu ando tão cansado de tudo menos de você.
Você era tudo que eu queria, não estava preparado para o término, mesmo indo embora, meu coração ficou pra trás, e isso me corroeu por muito tempo.
- Sinail Junior
Uma última lágrima e um último verso, apenas para terminar esta última folha de caderno, não quero mais virar páginas sem sentido, quando eu fechar este caderno, vou deixar muita coisa para trás.
- Sinail Junior
Isso é como se fosse uma Droga rara com um auto teor de destruição que certamente acabara me mandando para o inferno.
As festas lá de fora uma hora acabam, mas faça acesa a luz do seu coração pra manter as festas de dentro sempre acontecendo.
Sou o trem dos meus trilhos, sou o condutor dos meus caminhos, dias podem ser corridos, tento terminar com o melhor que posso deixar.
De tanto pensar em não esquecer, acabei esquecendo, esquecendo acabei lembrando, porque não esquecemos de quem amamos.
As vezes você cria tanta expectativa e acaba se frustrado, noutras você é surpreendido e se torna a melhor coisa que aconteceu na sua vida...
As vezes o caçador abre a gaiola pra contemplar a beleza do pássaro porem,acaba tornando se escravo de sua própria contemplação.
Depois que rasga o pano, o remendo é pior.
Depois que acaba o encanto a insistência e pior.
Depois que acaba o doce o amargo é maior.
Depois que acaba a ilusão, a realidade é pior.
Depois que acaba o amor, outro amor é o melhor.
"Tudo começa com você e termina
com você.
-Então ponha Você em primeiro lugar.
Isso é amor próprio;
Isso é autorrepeito;
Isso é lindo!
Haredita Angel
24.02.24
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp