Frases de Perda de um Amor

Cerca de 4793 frases de Perda de um Amor

A vida é assim muitos vão te julgar, mas no fim
Eles querem o seu lugar

E ao fim de um dia triste,eu lembro que tenho você,para me alegrar,e que você sempre estará lá.

"O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens. Nele não se procure senão o que possa concorrer para o seu progresso moral e intelectual."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

⁠Todos somos loucos e, no fim, apenas queremos carinho.

Precisamos aprender a doer sem achar que é o fim.

Cada verso é um universo de loucos sentimentos sem fim.

Todo recomeçar depende do fim de alguma coisa e esse é o segredo para um novo caminho de vitorias. Saber se esse ponto final foi escrito por Deus, ou partiu de nossas próprias vontades, ai teremos um recomeço que não tera fim.......By: Mi Vlz

Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.

A manipulação é a arma mais sutil usada pelas pessoas más para que possam chegar ao fim planejado. Pois tudo o que é feito tem cara de bondade e amor.

Era um amor tão bonito.
Parecia não ter fim.
E quase morri aos gritos.
Quando disse adeus pra mim.

A UNICA mulher que eu AMEI, AMO e vou AMAR até o fim da minha vida és tu, MÃE!

No fim, mantemos nossos pertences mais próximos do que nossos amigos.

Inserida por pensador

⁠Todos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.

Inserida por pensador

Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.

Só quem sabe mensurar a extensão do que possui pode entender a magnitude de uma perda!

Quando o perdão for apenas o medo da perda, o respeito pedirá pra fugir!

Aqueles que conseguem conquistar tudo, pagam o preço com a perda do essencial!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A perda é sempre um ganho. Exceto para os imaturos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nem mesmo as piores circunstâncias devem gerar lamentos ou perda de fé, pois não fossem elas, jamais reconheceríamos os melhores amigos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

⁠A perda da inocência é um preço alto a se pagar. Mentiram para mim! Nada fica mais fácil quando crescemos.

Inserida por Ilane_Santos