Frases de Pensamentos
Talvez eu seja um fantasma
Vagando sem rumo
Procurando uma razão
Apenas uma sombra
Existindo em vão
Talvez eu seja só um sussurro
Um grito em silêncio
Na escuridão
Só mostro o meu pior para quem confio. Os demais só têm a melhor versão de mim. Isso chama-se dissimulação!
Os nossos corações sangrados estão “quarando” no varal, fortalecendo-se para bater num FUTURO melhor! O CÉREBRO NOS ALVARÁ! (será permissão, limpará, clareará, nos fará alvo, meta, objetivo). Que a Inteligência e o Hiperfoco nos guiem para a vitória que nos cabe!
Artigo 63. Orientador não se contesta, acata-se, seja lá o que for que ele disser. Se o Cícero fosse o meu orientador, eu experimentaria as asas dele sem titubear, kkk
Eliminando barreiras atitudinais por questões financeiras:
A nobreza do dinheiro pode mitigar a indignidade da nossa desimportância social, eliminando o pressuposto de incapacidade social, funcional e produtora de riqueza, que a nossa condição de neurodiversos complexos nos impõe.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
