Frases de Pensamentos

Cerca de 137673 frases pensamentos Frases de Pensamentos

⁠A educação(Culto Racional) sempre será superior ao culto das tradições em nome de Deus.

⁠“Não se deve ter vergonha de ter sinceridade!”

Amor... Uma palavra forte, uma palavra que define o que você sente pelo próximo.
Use essa palavra, para realmente definir o que sente, mas não use para servir como mentira!

⁠Meu cérebro e meu coração... joguem no meu time, me ajudem a vencer, preciso de vocês comigo.

Ame e lute por cada pedacinho do seu sonho, ⁠já que há o merecer em você, ele merece o seu esforço; meritocracia é assim: prove, compre e leve ;)

⁠Porque assim como a tábua de passar roupas é para passar roupas, você é para viver, viver bons momentos, seja!

⁠- A folha ímpar

Olho para o céu e enxergo uma folha em branco, e ela é toda minha, posso escrever, desenhar ou fazer o que eu quiser com ela; ah, eu quero escrever a frase mais impactante e desenhar o desenho mais lindo já visto, não vou desperdiçar a folha da vida.

⁠Talvez eu seja apenas um fantasma
Vagando sem rumo
Como um barco fora de prumo, procurando uma direção
Talvez eu seja apenas uma sombra
Um sussurro na escuridão

⁠A dor no passado permanece, até que algum aprendizado te traga para o presente.

⁠Devemos amar sem medo de erra, devemos viver, e nao sobrevive.
Precisamos luta, ate guerria, mais sempre AMAR!.
O AMOR nos transformá, amolece ate o Coração do HOMEM mais duro, faz a mente voa e o coração fala, faz as pernas treme e o coração palpita.

⁠Chacina em uma escola antes de inaceitável e terrivelmente lamentável, é vergonhoso, como dar a notícia aos pais? se não há segurança nas instituições educacionais a onde vai ter?

⁠As pessoas nos interpretam como querem, não importa o que somos e o que fazemos de bom, quando o olhar de quem nos julga é negativo.

⁠Se você é a prioridade de alguém valorize, pois, ser apenas mais uma opção é ruim demais.

⁠A predisposição à mudança, é o ponto de partida para o aprendizado.

⁠⁠Se eu pudesse eu moraria no mar,ah se eu pudesse respirar,eu moraria no mar,nas aguas profundas a se respeitar,ainda assim eu moraria no mar...

⁠Sob o pretexto de "preparar para a vida" a educação familiar acaba por reprimir o que há de mais belo no comportamento infantil
que é ⁠a coragem para enfrentar o desconhecido.

⁠Nenhum obstáculo é intransponível, para quem está verdadeiramente comprometido com o seu propósito.⁠

Ao mudar a perspectiva do seu olhar, você encontrará, as razões que lhe impedem de prosperar.

⁠Em uma sociedade civilizada, quanto maior for a consciência coletiva, maior será a liberdade individual.

⁠O que te emociona te controla.