Frases de Pensamentos
"A Vida é desperdiçada ao ser vivida"
Guia do Mochileiro das Galáxias - O Restaurante no Fim do Universo
Tô começando a ficar de vez
agora as coisas estão ficando visíveis,
Estou vendo as coisas por outro ângulo
Estou começando a ver as pessoas
como elas realmente são
BOAS COISAS VEM, PARA AQUELES QUE CREEM
COISAS MELHORES VEM PARA AQUELES QUE SÃO PACIENTES..
MAS AS MELHORES COISAS VEM PARA AQUELES QUE NÃO SE RENDEM
NÃO DESISTA!
..
Não se deve luta contra o amor; o melhor é deixar que ele nos de as mãos e nos arraste até onde ele bem quiser, deixa que ele nos alçar-nos ou despenhar-nos. Quem sabe encontraremos sustento nas nuvens para próxima viagem.
E,
eu aqui, tentando não me apaixonar, me segurando, para não cair na tentação..
E você vem aí com esse seu sorriso, esse seu olhar, esse eu seu jeito de..me olhar!
..
Dias de chuva. Dias de sol. Lembra? Foram tantos os verões e tempestades, entre primaveras e outonos. Sempre com a certeza da volta, do retorno, do encontro mais doce entre lábios e almas desnudas de incertezas.
Não quero muito dessa vida. O muito é demais. E tudo que é demais enjoa, cansa. Quero apenas saber que nessa vida fui feliz. Pois dessa vida nada se leva, senão, o que de bonito se vive. Ta aí, ta decidido, eu quero é ser feliz. Feliz por nada! Feliz com tudo. Tudo que me faça ser feliz!
Atirar-se à solidão é enviuvar em dobro. É antecipar férias. É demitir-se da relação. É deixar o coração em standby. É abdicar de viver a dois. É uma quase assinatura de desistência. É uma quase morte do amor. É viver a espera de um milagre. De um resgate. De um amor salvador.
Não há dúvidas de que o limite foi feito para ser superado. Há muito tempo que o céu não é limite. Viver uma vida sem desafios é viver a vida de um brócolis.
Desejo apenas que o sentimento encontre refúgio em algum barquinho quando os ventos não forem muito favoráveis no oceano do pensamento.
É fato que a esperança nunca morre, mas desde que acredite-se nela, como uma luz, no fim de um túnel.
Como sempre, o bom sendo deve prevalecer, em todos os sentidos. Para que tudo ande e dentro, dos conformes
"É incrível a capacidade que a mente humana possui em criar.
Damos vida e forma ao que não existe e ainda acreditamos em sua "existência"."
O Mistério maravilhoso que Ele É. O fato é que queremos experimentar a sua presença. Esse é o milagre corriqueiro que na verdade todo seguidor dEle anceia, e é também, o milagre que na verdade nós obtemos no chão da vida, aonde de fato, a nossa existência acontece.
É menino! Vê se cresce. Mulher gosta de homem, não de criança. O amor não é um parque de diversões, o qual você usa, desusa e depois joga fora.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
