Frases de Pensamentos
É verdade que errar é humano, mas seria uma gigantesca estupidez de nossa parte, descartar as evidências de que estamos prestes a tomar uma decisação errada.
"Procure ser feliz sem muito dinheiro. Podemos até viver bem sem o dinheiro, mas sem ser feliz não."
Aprendi...na vida tudo é possível, nada é em vão e sempre poderemos melhorar. Aprendi..as vezes o pior é o melhor e que toda a dor deve ser suportada com Fé, pois é na dor que demonstramos quem realmente somos.
Nada de importante posso fazer para o mundo,
Mas cada passo que eu dou, modifico um caminho,
Altero um Percussão, E mudo uma opinião.
não chore,pois é bem mais fácil escondermos uma lágrima do mesmo a nossa própria dor dentro de nos mesmo.
É só um olhar, só um sorriso, só uma possibilidade. E, vou logo expondo sentimentos, emoções e sonhos a céu aberto ao mundo, sem medo de ser feliz. Porque a vida, o amor, são feitos de tentativas. E se não deu certo hoje, amanhã a gente tenta novamente. Simples assim!
De vez em quando a saudade nada mais é que essas pequenas porções, pequenos momentos que se vai semeando pelo caminho. Os quais mais tarde irão florescer na memória e na lembrança.
Alguma coisa sempre muda lá no fundo. Bem no fundo desse poço. Eu sei. Você sabe e sabemos que nada será como antes. Há coisas que se vão e não tornam, nem retornam, viram memória, lembrança, saudade nessa tênue linha do tempo.
De vez em quando é felicidade, volta e meia vontade, em outras saudade. Agora, por exemplo, só quero o silêncio de um sorriso, que me lace, abrace e não largue mais.
Era do teu cheiro, do teu calor, do teu olhar, do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo, da tua essência, que eu precisava naquela hora. Naquele momento. Talvez bastasse, talvez não.
Amar, remar, re-amar, nadar e seguir em frente, apesar dos naufrágios. Porque sempre existe à possibilidade de você tropeçar em algo maravilhoso logo ali na frente.
Me encanta o metamorfosear, a capacidade do ser humano de ser doar, de se transformar e acolher o próximo a qualquer tempo.
Nesse momento ouve um silêncio suprimido pelo encontro de nossos lábios. Não disse nada. Ela também não. E esse espaço em branco foi intensa e densamente preenchido pelo encontro de nossos corpos mudos e desnudos.
Irei me livrar de tudo que me deixa preso ao chão
Irei gritar o mais alto até perder a respiração
Mesmo estando fraco , com o suor em minhas mãos
Irei enfrentar meu demônios , não vim pra lutar em vão
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
